Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas do fórum,

Hoje fui em uma loja de suplementos a procura de um bom hipercalórico, fui na intensão de comprar o da optimum, entretanto a vendedora me veio com esse tal de oh yeah, diz ela ser melhor q o da optimum e que é importado.

queria saber se alguém conhece ou já usou ele, será que presta?

Vejam os dados dele:

Informações Nutricionais

Porção: 51g (1 unidade) Peso Líquido: 1.090g

Quantidade por porção

Valor Energético 210Kcal = 877 kj

Carboidratos 8 g

Proteínas 32 g

Gorduras Totais 6 g

Gorduras Saturadas 1,5 g

Sódio 220,000

Publicidade

Postado

Fala ravel, tudo tranquilo cara?

Então tou tomando essa Oh Yeah da ISS Research de Chocolate Milkshake e ela é muito boa, e é bem avaliada pelo bodybuilding.. Inclusive adquiri ela

num bom preço, qualquer coisa me manda mp que te passo o site! Abraços

Postado (editado)

cara, esse Oh Yeah tá muito mais pra Whey do que pra hipercalórico, basta você comparar a quantidade de calorias, por porção esse aí possui 210, normalmente hipercalórico possui mais de 500kcal e é bem mais rico em carboidrato...

Se você tá procurando hipercalórico mesmo, te aconselho o Hiper Mass protein da Atlhetica, é baratinho, cerca de 70 reais 3 kg e muito bom, com uma quantidade muito boa de proteina e carb por porção!

Se liga na tabela dele:

Porção: 128g (2 dosadores cheios)

Peso Líquido: 1400g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 510 Kcal

25

Carboidratos 90 g

30

Proteínas 30 g

40

Gorduras Totais 3,5 g

6

Gorduras Saturadas 0,7 g

3

Gorduras Trans 0 g

**

Fibra Alimentar 0 g

0

Sódio 170 mg

7

Editado por Guizuco
Postado

galera, comprei o oh yeah, tomei hoje, o gosto é bom ,mas é meio enjoado. o pote é de 10 dias, vou tomar e depois posto o resultado aqui.

Agora uma duvida, vocês tomam hipercalórico com agua ou leite?

abraços

Postado

no desjejum eu tomo com leite, mas de tarde eu trabalho então levo o pó dentro do shaker e coloco água lá... com ambos ficam horriveis, então o unico jeito é tomar com o nariz tampado mesmo... rs

Postado

guizuco voce tem que ver que na tabela que rola os 510kcal foram adicionados 128g do hipercalorico e no outro foram 210kcal mas somente 51g

exatamente, só que o hipercalórico custa 70 reais e vem 3kg, esse aí vem 1kg (dá pra 10 dias) e garanto que é muito mais caro, rs...

se for pra gastar grana alta assim, compra logo o real gains uai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...