Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No pós-treino misturar o whey (optimun nutrition) + dextrose (probiotica) + creatina (universal) e antes de dormir uma albumina (maltos) além de um café-da-manhã reforçado (ovo.. leite..) e comer bem no almoço e janta.

Sou magro, tenho 1,80 e peso 64kg.

Se não achar que esta da maneira mais correta de a sua sugestão por favor. Obrigado.

Publicidade

Postado

Na minha opinião são os melhores horários p/ esses suplementos. Porém a alimentação não é só um café da manhã reforçado e comer bem no almoço e janta, há o pré treino, o pós treino(perto de 1h depois do whey), que também são refeições muito importantes.

Postado

cara tua suplementação ta basica, ta otima, o negocio é q pra tu crescer tu tem q comer mais kcal do q gasta durante o dia, ou seja, tua alimentação conta muito mais do q suplementação... melhore sua alimentação, treine bem, descanse legal, q vc terá resultados...

Postado

Cara você tá fazendo poucas refeições! Coma mais, faça de seis a sete refeições por dia! Durma bem treina melhor ainda e vai ver resultados!

Em relação a suplementação você tá usando bem! Na minha opinião são os melhores horários!

Postado

po brigadao ai rapaziada, vo faze isso entao.. come de 3 em 3h horas.

Mas e em relação ao pré treino. O que eu poderia tomar. Whey proteiin ja que ele tem uma obsorção rapida do organismo?

Vlw ai todos q responderam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...