Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold, Inacredítavelmente!


Detrox

Posts Recomendados

Publicidade

Existe muitos homens magrelos, q estão tendo ataques cardiacos aos montes. Não se julga um livro pela capa...

E existem homens, e Homens. Não precisa ser safado para ser mais homem q outro. Cárater é mais importante.

Bom fds.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, então a maioria dos homens velhacos é casado e tem filhos, mas no caso do Arnold isso pode ser só pra manter a aparência (n no caso dele, mas a maioria dos politicos norte-americanos, e no brasil tb e outros homens com poder), pois o Arnold é o Arnold, que devia ter um shape eternamente bom e que será comedor até morrer... :rolleyes:(sustentar o shape q ele tinha no auge é meio impossiivel, so tava comparado ele com o stallone, q é mais velho q ele e ta mt melhor, sem duvida, levando em conta akela foto)

Por que vcs acham que ele é tão diferente de uma pessoa normal? (Justamente por achar ele normal q eu acho bem provavel, afinal td mundo é falho)

É o que eu falei, ter amante é muito diferente de sair por aí querendo pegar geral (como deve ter acontecido nos seus 20 anos de idade) (quem tem uma tem 2, a menos q ele ame a amante mais q a esposa e mantenha a esposa so por aparencia ^^)

Enfim... Não me lembro nem porque entramos no assunto "vida sexual de Arnold" ahuahuahus (nem eu)

Existe muitos homens magrelos, q estão tendo ataques cardiacos aos montes (provavelmente predisposiçaõ cardiaca ou colesterol alto ou simplesmente azar) . Não se julga um licro pela capa... (claro q nao se julga, mas a medicina já provou q circunferencia abdominal elevada é aumenta os riscos de problemas cardiacos, diabetes, pressao e um monte de trem, que pessoas idosas ainda tem mais predisposição a desenvolver, mas estatistica é estatistica, se vc nao acredita vc já faz parte dela)

E existem homens, e Homens. Não precisa ser safado para ser mais homem q outro. Cárater é mais importante. (concordo plenamente com isso)

Bom fds.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pai eu tenho, n sei o q ele apronta por ai,

mas meu avo tem um filho fora do casamento com a minha idade ^^ o veio apronta ainda, sem conta q toda quarta ele vai pra um sitio com um monte de veio "jogar sinuca" ... aham claudia (jogar sinuca), senta la

e como eu disse que a maioria que vive de marmita nao rejeita churrasco, com 20 ou 200 anos se tiver alguma capacidade funcional ainda

e na verdade eu tava imaginando mais o stallone já q ele "treina", entao a testo ta em alta durante o "treinamento", entao akelas moças de familia de hollywood nao se interessariam ne? e nem ele com certeza! afinal ele ja tava com 62 anos na foto.

e eu realmente defendo musculação por saude, quando comecei a treinar meu bf batia em 25% e minha namorada falava q tava d boa, nao comecei a treinar pra agradar ela. comecei pq n aguentava mais tentar fechar a calça e ter q murchar a barriga e imaginando ter um infarto fazendo qualquer corridinha de 3minutos e começar a lamber o chao ^^

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tem uma certa pessoa que" Ahhh deixa de ser puto rapaz, cadê o caráter que tu tanto fala nessas horas? Cadê a atitude de Homem que tu tanto fala na hora de fica dando "indiretinhas". E outra, se o tópico é inútil, porque tu clico nele então? Se tas falando tanto de quem desvirtuo do assunto do tópico, porque não olha as últimas páginas e lê os teus posts, tem algo a ver? Ou é querendo falar de caráter e outras coisas que tu só sabe escreve, ao invés de demonstra que tem? Não se pode reclamar de sede se tens água p/ beber e não toma por preguiça, não se pode reclamar da tua mulher se tu disse "sim" no altar, e tu também não pode ficar criticando um tópico falando que é inútil se quem escolheu clicar nele foi tu, e muito menos ficar falando de quem desvirtuo o assunto em 1 ou 2 posts se tem umas 3 páginas de ti querendo dar lição de moral. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tem uma certa pessoa que" Ahhh deixa de ser puto rapaz, cadê o caráter que tu tanto fala nessas horas? Cadê a atitude de Homem que tu tanto fala na hora de fica dando "indiretinhas". E outra, se o tópico é inútil, porque tu clico nele então? Se tas falando tanto de quem desvirtuo do assunto do tópico, porque não olha as últimas páginas e lê os teus posts, tem algo a ver? Ou é querendo falar de caráter e outras coisas que tu só sabe escreve, ao invés de demonstra que tem? Não se pode reclamar de sede se tens água p/ beber e não toma por preguiça, não se pode reclamar da tua mulher se tu disse "sim" no altar, e tu também não pode ficar criticando um tópico falando que é inútil se quem escolheu clicar nele foi tu, e muito menos ficar falando de quem desvirtuo o assunto em 1 ou 2 posts se tem umas 3 páginas de ti querendo dar lição de moral. Abraço

Está falando de quem por sinal? Pois em geral falo respondendo, e não dando "indireta", e nem fico poluindo um tópico com posts de "bobeirinha" ou com 3 ou 4 palavrinhas. Se por sinal estiver falando comigo, não irei responde-lo e ofende-lo de "puto" ou similares, afinal, nem lhe conheço, e tive educação para tal. E deveria ler e se expressar melhor...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...