Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold, Inacredítavelmente!


Detrox

Posts Recomendados

Publicidade

O Pa, na boa, deixa queito, e deixe este tópico "inteligente" para o pessoal "inteligente". Senão vai vir certa pessoa dizer pela terceira vez q aqui tem gente q parece guriazinha de 15 anos como se estivesse certo. :thumbsup_anim:

Não adianta discutir com os guris. Um dia amadurece...

uai e vc quer discutir sobre o q no principio do topico tem uma foto do arnold campeao e outra do arnold velho (se eh montagem ou nao, eu nao sei, nunk vi ele pessoalmente)

agora gostaria de saber como seria um debate inteligente sobre o topico,

ah claro a foto é montagem

nao, eu acho q nao é montagem

na verdade eu acho q eh montagem

é eu tb acho q eh montagem

eu acho q nao é montagem

nossa ele ta velho mesmo

prefiro o shape dele ants

ah eu prefiro o shape dele agora

ia ser mt inteligente

Ele é casado, né?

dificil acreditar q isso influenciaria mt

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai e vc quer discutir sobre o q no principio do topico tem uma foto do arnold campeao e outra do arnold velho (se eh montagem ou nao, eu nao sei, nunk vi ele pessoalmente)

agora gostaria de saber como seria um debate inteligente sobre o topico,

ah claro a foto é montagem

nao, eu acho q nao é montagem

na verdade eu acho q eh montagem

é eu tb acho q eh montagem

eu acho q nao é montagem

nossa ele ta velho mesmo

prefiro o shape dele ants

ah eu prefiro o shape dele agora

ia ser mt inteligente

Primeiro q o tópico por si só é inútil. Qual o problema do cara depois de velho não querer mais se cuidar como antes? E comparar com Stallone e bla bla.

E depois, o rumo do tópico virou um tal do pessoal ficar dizendo "pois é", ´"é sim", "reformula a frase", "dá pra mim tb", ou seja, virou algo mt "inteligente msm". Então, divirtam-se. Poderia ter sido mais útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real idade dele, todas produções de hormônios caiem, e já pela idade dele, acho que ele não iria mais correr risco tomanado anabols por ae, mas enfim, o corpo é dele, não sei se ele pode tomar ou não ainda com essa idade mesmo com acompanhamento médico, se ele queresse mante ou pelo menos te um físico desejável ele ia ter que toma algo, além do mais como dizeram antes, importa o que ele foi tempos atrás, eterno titio Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro q o tópico por si só é inútil. Qual o problema do cara depois de velho não querer mais se cuidar como antes? E comparar com Stallone e bla bla.

E depois, o rumo do tópico virou um tal do pessoal ficar dizendo "pois é", ´"é sim", "reformula a frase", "dá pra mim tb", ou seja, virou algo mt "inteligente msm". Então, divirtam-se. Poderia ter sido mais útil...

qual o prob d n querer se cuidar como antes? quando se fik velho q a pessoa tem q se cuidar pq velho qualquer coisinha da um piripaque e ja era, eu ja tinha visto a foto antes (acho q eh montagem) mas se nao for esse n eh um fisico q eu quero ter com 60 anos, hj com 25 anos eu ja to mal e batalhando pra dar um jeito, vou ter q me cuidar o resto da vida, afinal musculação nao é so ficar gigante, saude tb ta envolvida ai, eu faço mais pra saude do q pra virar monstro, se o negocio fosse ficar gigante enquanto ta novo manda ciclo e pronto cresce bastant e rapido.

eu treino pro saude e se deus quiser com 60 anos vou estar treinado ai pra manter a saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o prob d n querer se cuidar como antes? quando se fik velho q a pessoa tem q se cuidar pq velho qualquer coisinha da um piripaque e ja era, eu ja tinha visto a foto antes (acho q eh montagem) mas se nao for esse n eh um fisico q eu quero ter com 60 anos, hj com 25 anos eu ja to mal e batalhando pra dar um jeito, vou ter q me cuidar o resto da vida, afinal musculação nao é so ficar gigante, saude tb ta envolvida ai, eu faço mais pra saude do q pra virar monstro, se o negocio fosse ficar gigante enquanto ta novo manda ciclo e pronto cresce bastant e rapido.

eu treino pro saude e se deus quiser com 60 anos vou estar treinado ai pra manter a saude

Pois é, foi isso q eu perguntei? Qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, foi isso q eu perguntei? Qual o problema?

o problema de nao querer cuidar depois de velho eu deixei logo depois, acho q deve se cuidar principalmente depois de velho, da uma lida o resto do texto

Não to falando que isso influencia no fato de ele "pegar geral" ou não...

O que eu quis dizer é que hoje ele é casado, é velho, pensa diferente. Se ele fosse putão estaria solteiro tipo o Charlie Sheen...

Não é possível que alguém ache que um cara com mais de 60 anos ainda pense da forma que pensava quando tinha 20 em relação à vida e às mulheres :huh:

Um dia vc também será velho, maduro e dará valor a coisas como casamento e família e nem terá mais vontade de sair com mulheres aleatórias a fins de acasalamento :P

sinceramente, pra mim ele é politico e precisa manter uma vida familiar com aparencia exemplar, mas o q realmente acontece ninguem sab, mas se fosse santo ele n tinha esse filho fora do casamento, eu estou falando por conhecer a classe homem, e um cara d poder sempre tem um rabo de saia de 20 aninhos atras dele pra ver se consegue uma mesada, e sinceramente um cara comendo marmita td dia acho q nao rejeita churrasco quando cai do ceu

e eu sou velhinho ja, 25 anos, namorei 2 anos com uma menina q tomou tanto chifre q deve ter ficado parecendo uma arvore de natal (mas acho q ela tb aprontou as delas) mas agora já to com outra tem 2 anos e 6 meses, e essa eu nunk pulei a cerca.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...