Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold, Inacredítavelmente!


Detrox

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, falo como se tivesse alguém falando que ele precisasse mostrar algo, ou seja, uma critica ao que ele apresenta hoje. "aii zuaram o tópico" ahhh não fode, na boa, uma merda ou outra que eu ou alguém fale vai te impedi de ler o que realmente importa? Não. Parecem guriazinhas de 15 anos c/ tpm, reclamam de qualquer bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, falo como se tivesse alguém falando que ele precisasse mostrar algo, ou seja, uma critica ao que ele apresenta hoje. "aii zuaram o tópico" ahhh não fode, na boa, uma merda ou outra que eu ou alguém fale vai te impedi de ler o que realmente importa? Não. Parecem guriazinhas de 15 anos c/ tpm, reclamam de qualquer bobagem.

Ok, continue a conversa inteligentissima dos senhores no tópico. Talvez precisem disso para aliviar o stress/decepção da vida ou seja lá o q for.

E tipo, os primeiros posts, estavam realmente julgando o Arnold. Que diferença isso faz?

Bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se estivesses interrompendo uma discussão sobre o tópico eu entenderia, mas não, foram 2 ou 3 posts e deu. E não tenho nada p/ aliviar, e se tivesse aliviaria c/ o que vou fazer daqui a meia hora, sair e tomar umas c/ os amigos, é bem mais gratificante. Enfim, não acho que ninguém tenha a cara de pau de julgar ele, como também acho muito desnecessário esse caos todo criado por qualquer coisa que fuja das regras. Bom fds p/ ti também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, nem sempre mano, tem homem que é eternamente safado e pra constar recentemente descobriram, e ele confessou que tinha um filho de 13 anos (+ ou -) fora do casamento... mas o que realmente importa para o fórum, não é o que ele é hj e sim o seu legado o que ele fez e quem ele foi, isso sim acho importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu falo que grande parte das pessoas nesse tópico parecem guriazinhas de 15 anos c/ tpm e não sabem porque. Só comentei sobre achar estranho o fato dele, sendo o símbolo do fisiculturismo, um cara que provavelmente ama o esporte, ter parado de praticar o que levou o corpo dele a ficar desse jeito, diferente de outros que continuaram e até hoje possuem corpos exemplares. Só isso, não falei que ele DEVIA estar c/ um corpo bom, acho que escrevi ali "o porque ele ficou assim não sei", e não "ele não devia ficar assim".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pa, na boa, deixa queito, e deixe este tópico "inteligente" para o pessoal "inteligente". Senão vai vir certa pessoa dizer pela terceira vez q aqui tem gente q parece guriazinha de 15 anos como se estivesse certo. :thumbsup_anim:

Não adianta discutir com os guris. Um dia amadurece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...