Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que parte do último post q eu coloquei vcs não entenderam?

@LucasMaduro

Agora sim um post bem interessante o seu ultimo. Para segurar 130-140kg no palco como Jay e os demais, eles estão literalmente "se fudendo"(senão se matando msm). GH e principalmente insulina em altas doses estão tornando eles bombas humanas, a qual precisa de altas doses de EA´s de todo tipo para segurar a carcaça. E por isso os fisiculturistas atuais estão permanecendo na ativa por mais tempo q os antigos. Jay está perto dos 40, Wolf idem, Dexter, Coleman foi alem, assim como outros. E pq? Pq se parar, terão q continuar com insulina/remédios de tireoide/pressão e outros para sempre. E parando com treinamento, vai ser uma catástrofe segurar td isso. O ego não vai permitir ir "parando aos poucos".

E modelos anoréxicas q vomitam e tomam "remedinhos" pra ficar só o osso. Isso tb não é saúde. Ou seja, haja sacrificio! E é daí pra pior...

Editado por ligabo

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Um shape desse quando estiver velho já tá ótimo

SaudeSarado70.jpg

• 1 mês depois...
Postado

afinal musculação nao é so ficar gigante, saude tb ta envolvida ai, eu faço mais pra saude do q pra virar monstro,

uma mini ressucitada, mas eu precisava discorda.....

Nem tudo na musculaçao eh saude viu (nao estou falando de AEs)....pare para pensar...

Postado

Musculação com moderação e uma boa dieta é saúde, sim.

Mas ai que esta: a musculação "saudável" é aquela onde o cara vai treinar moderadamente algumas vezes na semana, tem um peso ideal (que eh longe do que a galera do forum tem), come +- para se manter, nao se entope de suplementos e de proteinas, etc....

Para vc ter ideia o peso normal de homem de 1,80 não pode passar de 80kg (o BF mal importa aki), comer 3000 + kcal por dia tb nao eh saude, treinar até se matar tb nao....

Parem para pensar...

Parei de desvirtuar

Postado

Mas ai que esta: a musculação "saudável" é aquela onde o cara vai treinar moderadamente algumas vezes na semana, tem um peso ideal (que eh longe do que a galera do forum tem), come +- para se manter, nao se entope de suplementos e de proteinas, etc....

Para vc ter ideia o peso normal de homem de 1,80 não pode passar de 80kg (o BF mal importa aki), comer 3000 + kcal por dia tb nao eh saude, treinar até se matar tb nao....

Parem para pensar...

Parei de desvirtuar

Dane-se a saúde então :whistle:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...