Faaeel 12 Postado Dezembro 2, 2011 às 12:59 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 12:59 (editado) O pior e ver gente julgando o sucesso dos outros pelo seu proprio insucesso... Foda. fazer oq né. hehe Mais eu creio que essas proprias pessoas tudo pra elas é a base de drogas. Editado Dezembro 2, 2011 às 13:00 por Faaeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Dezembro 2, 2011 às 13:13 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 13:13 Acho q Chacall já ciclou, mas o Craw já falou que nao ciclou, e nem pretende ciclar, só se estagnar por um bom tempo e olhe lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Dezembro 2, 2011 às 13:29 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 13:29 Se o cara da foto do chacal for ele mesmo, ja ciclou com certeza! O craw nao sei, pq aquela foto nao mostra nada. Mas eh serio que tem gente achando que o Rob Riches eh natural?? Ps: lembrando que ser natural eh MUITO diferende de constar natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Dezembro 2, 2011 às 13:32 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 13:32 Sim, sou natural; Nao, meu shape nao chega nem perto desse maluco ai; Tambem duvido que ele seja só "whey + malto"; O chacall, na epoca em que postava bastante, afirmava ter feito apenas um ciclo bem errado com alguma droga que nao me lembro qual era, mas dizia que fazia tempo (2002 acho) e que desde entao nunca mais usou nada; Tem umas fotos desse cara que o shape ta invejavel, outras tá beeem mais ou menos... tipo o Zyzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Dezembro 2, 2011 às 13:45 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 13:45 pow craw você podia postar algumas fotinhas do seu shape pra gente servir de inspiração , pela a do seu perfil esta muito massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Dezembro 2, 2011 às 13:45 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 13:45 Eh isso que eu quero dizer, uma coisa eh tem um otimo shape natural, outra coisa eh ter um shape assim, os negos acham que da pra ficar assim com AEJ, dieta cetogenica e oxyelite. Sobre as fotos, tem umas no comeco do topico que ele ta um baita frango, ja nessa ultima, ta grande e com uma qualidade absurda. Ps.: nao quis te ofender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Dezembro 2, 2011 às 14:31 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 14:31 O pior e ver gente julgando o sucesso dos outros pelo seu próprio insucesso... E não é?!! Kiki22 matou a pau com essa frase............... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Dezembro 2, 2011 às 14:46 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 14:46 Tem gente q não gosta q os músculos apareçam, preferem ter eles tampados por gordura. tem gente que nao tem gordura, mas os musculos continuam nao aparecendo o0 Barriga na foto before dele é montagem... Certeza faz sentido.... ja vi no filme lá que eles mudam os kra totalmente para fzerem essas fotos comparativas (que eles fzem o antes e o depois no mesmo dia, etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mansa 10 Postado Dezembro 2, 2011 às 15:23 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 15:23 onde tu viu isso? Ele mesmo já falo em diversos videos dele e em varias reportagens que ele fez ai pra simplysherreded, menshealth, etc etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Dezembro 2, 2011 às 15:25 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 15:25 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61544-qual-e-o-meu-potencial-genetico/ LOGICO que isso serve apenas de base... Mansa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados