Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

po, prefiro mais rasgado mesmo

before nao curti mesmo..

^^^^^^Nao tire as esperanças do pessoal.. rs

Tem gente q não gosta q os músculos apareçam, preferem ter eles tampados por gordura. :axehead:

Editado por Éverton Udson
Postado

ah na boa galera..o cara não tem um volume decente pra ter ciclado..no maximo deve ter usado esses EC da vida..shape de grilo na minha opnião

Visitante usuario_deletado17
Postado

Barriga na foto before dele é montagem... Certeza

Postado

Po vcs tao malucos???

Fala que o rob riches nao é grande, que já viram shapes melhores sem ciclar? pode até ser, pq eu nao duvido de nada e nem de ninguém, mas é bem dificil... Um shape seco e grande ( pra categoria que ele se decidiu se enquadrar ) é dificil conseguir até tomando AEs.. pessoal acha que ser fitness nesse nível é mais facil do que ser grande igual um bodybuilder pró... as dificuldades sao as mesmas, a dedicaçao, treino, tudo...

Pra quem falo que já viu shape igual esse ai sem AE, me desculpa mas eu acho BEM dificil... nao sei aonde o povo vive que sempre que postam fotos ai falam que já viram melhores e isso e aquilo... aonde eu moro nao tem gente grande e seca andando pela rua assim como se fosse uma coisa normal.. é só se basear nos campeonatos fitness que tem no brasil... veja o ultimo vencedor.. e compare os dois shapes...

ele foi campeao da categoria fitness nos US varias vezes, o cara é top po...

algumas outras fotos dele ( lembrando que ele tem 1.80m e 80Kg ):

personaltrainer_7_g.jpg

rob-riches-shirtless2.jpg

rob-riches-workout-804.jpg

agora olha os do brasil :

09fitness-ma.jpg

Fora que o cara é gente boa pra caramba, tem muitos videos de treino, alimentaçao no youtube.. canal dele lá é massa...

Visitante Éverton Udson
Postado

Olha, é só olhar no fórum quem tem o shape melhor e que já postou fotos, o craw69 acredito, agora compara o craw69 com esse cara, deu pra ver a diferença entre um natural e um enhanced?Craw, foi só um exemplo, se não gostar pode editar.

Craw já postou fotos? cadê?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...