marc01 218 Postado Novembro 30, 2011 às 18:23 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 18:23 Quem acha o cara natural se ilude mesmo , nada contra. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Novembro 30, 2011 às 18:44 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 18:44 Natural é o meu... sauhauahu Porém tem um shape massa sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Novembro 30, 2011 às 19:01 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 19:01 Os 2 tem um excelente shape. E o melhor natural =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Novembro 30, 2011 às 21:03 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 21:03 (editado) Galera é o seguinte, o shapes desses caras são muito bom mais sem desmerecer os ganhos deles, eles sempre usam alguma coisas. nen que sejam PH's, clemb's,diureticos e etc.. mais nunca igual a cara totalmente "bombasticos" e se pelo menos alguem aqui do forum acreditasse nesses cara que fossem natural, teriam ganhos muitos melhores do que hoje, porque, musculação é um esporte que envolve muita mente voce tem que saber controlar ela, voce cria as suas propias metas aonde que chegar com ou sem ae's mais voce que chegar lá. porem se um individuo acreditase que ele pode chear nun shape desse naturalmente por alguns anos ele simplismente fara de tudo para conseguir também e pensará assim (se ele chegou, pq eu nao?!) me entendem? As pessoas iam consguir chegar em um certo limite no seu corpo e quando ela chegar nesse limite muitos estarão sastifeitos e outros não, aqueles que não, optaram para uso de algum PH's ou até mesmo algum ciclo sem exageros. resumindo: os jovens de hoje estariam treinando sério, se alimentando bem, descansando... não teria esses frangos de 38cm de biceps ciclando e usando ph's. iam ter bem mais mentalidade, se reposabilizaram pelos seus atos e não ia ferrar com a saude tão cedo. então a unica coisa que eu quero e que voces pensem e refletem antes de ficar achando impossivel chegar nun certo lugar, voces nunca conseguiram chegar indepedente do seu objetivo ou maior ou menor que esse cara ai, pois voce limita sua mente e se entopem de drogas. e se esses caras BB's "naturais" usam ou não usam algum certo tipo de ajuda é com eles mais pensem bem. voce nunca viu nenhum desses que treine a menos de 8 anos. então voce ai que ta lendo já tem 8 anos de treino e dedicação? natural? haha acho dificil. fique na paz! abraços! Editado Novembro 30, 2011 às 21:05 por Faaeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Dezembro 1, 2011 às 01:36 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 01:36 na verdade era mais capaz de elas ficassem frustradas por não conseguirem atingir tal obketivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnioreis 2 Postado Dezembro 1, 2011 às 01:54 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 01:54 (editado) Edit : Fiz nas pressas isso o nome do Lula ficou "Lulua" , ignorem --' Editado Dezembro 1, 2011 às 02:01 por Júnioreis A w a Y reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Dezembro 1, 2011 às 04:28 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 04:28 Juniores nao querer mudar o assunto do tópico mais tu sabe o nome dessa mina que ta no seu perfil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSudan 46 Postado Dezembro 1, 2011 às 11:18 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 11:18 O shape do cara e massa msm,mais o zyzz ganha dele no ponto de vascu acho muito maneiro isto : ) prefiroo o BEFORE TBM kkkkk sem aquela pança claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloyep 4 Postado Dezembro 1, 2011 às 11:44 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 11:44 Juniores nao querer mudar o assunto do tópico mais tu sabe o nome dessa mina que ta no seu perfil? [2] Before e ainda com a pança fodas =) muito mais loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique88 21 Postado Dezembro 1, 2011 às 11:50 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 11:50 para mano, aonde que before é mais dahora mas gosto é gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados