Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Fãs Do Zyzz, Este É Rob Riches

Guiguera

Posts Recomendados

Publicidade

Você tem 105 kg, altura 173, braço 47, menos de 15% BF e é natural? (Ainda por cima com pouco tempo de treino?)

Você não tem 12, não tem 10, não tem 8... Imagina 6%, que é como esses caras competem!

Um BF assim só é possível aos naturais com pouco volume muscular...

pois eh c ele tem 1,73 47 de braço com bf baixo natural ele devia competir, nao sei pq ta perdendo tempo aki rs, genetica melhor doq as dos bb pro esse ae

Editado por -ig-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh c ele tem 1,73 47 de braço com bf baixo natural ele devia competir, nao sei pq ta perdendo tempo aki rs, genetica melhor doq as dos bb pro esse ae

Não falei que tenho bf baixo querido, ao contrário shape muito seco não me agrada nem um pouco.

Galera essas estátuas se forem representando alguém uma humano comum, com certeza dão uma mãozinha nessas mais fortes.

É só ver a estátua do arnold ele não tá bem maior na estátua? Ao meu ver sim.

12869471022tyH4w.jpg

279_205_Arnold_Estatua_museu_Reuters_111007.jpg

Espero que esteja sendo sarcástico, que eu saiba o Arnold não tem mais de 2000 anos, nem os artistas de hoje se expressam da mesma maneira que os antigos gregos. rs

Link para o comentário

O pessoal não entende que enquanto esse Michel Teló anabolizado faz da sua vida pra competir e treinar o Zyzz era um cara como eu e vocês, que tem uma vida normal, vão as baladas, ficam no PC, etc...

O Shape do Rob Riches é sinistro, mas o vejo como um semi-freak um competidor profissional.

Sou mais o do Zyzz por ser mais simétrico e proporcional além de ser um cara comum.

Po vcs tao malucos???

Fala que o rob riches nao é grande, que já viram shapes melhores sem ciclar? pode até ser, pq eu nao duvido de nada e nem de ninguém, mas é bem dificil... Um shape seco e grande ( pra categoria que ele se decidiu se enquadrar ) é dificil conseguir até tomando AEs.. pessoal acha que ser fitness nesse nível é mais facil do que ser grande igual um bodybuilder pró... as dificuldades sao as mesmas, a dedicaçao, treino, tudo...

Pra quem falo que já viu shape igual esse ai sem AE, me desculpa mas eu acho BEM dificil... nao sei aonde o povo vive que sempre que postam fotos ai falam que já viram melhores e isso e aquilo... aonde eu moro nao tem gente grande e seca andando pela rua assim como se fosse uma coisa normal.. é só se basear nos campeonatos fitness que tem no brasil... veja o ultimo vencedor.. e compare os dois shapes...

ele foi campeao da categoria fitness nos US varias vezes, o cara é top po...

Perfeito.

Link para o comentário

O pessoal não entende que enquanto esse Michel Teló anabolizado faz da sua vida pra competir e treinar o Zyzz era um cara como eu e vocês, que tem uma vida normal, vão as baladas, ficam no PC, etc...

O Shape do Rob Riches é sinistro, mas o vejo como um semi-freak um competidor profissional.

Sou mais o do Zyzz por ser mais simétrico e proporcional além de ser um cara comum.

Perfeito.

Zyzz era um cara comum (y)

A partir do momento que você injeta GH, você nao eh mais uma pessoa comum.

Bob nao esta nem perto de ser um BB, do lado do Mattos ele sumiria, mas eh um excelente fitness, já o zyzzzzzzz eu nao considero nem fitness. Fitness eh Ulisses williams Jr.

Link para o comentário

Zyzz era um cara comum (y)

A partir do momento que você injeta GH, você nao eh mais uma pessoa comum.

Bob nao esta nem perto de ser um BB, do lado do Mattos ele sumiria, mas eh um excelente fitness, já o zyzzzzzzz eu nao considero nem fitness. Fitness eh Ulisses williams Jr.

Eu quis dizer que ele não vivia disso, não era patrocinado por ninguém , não competia, não se empenhava como um profissional, etc...

Ulisses williams Jr. pra mim já é Freak.

Editado por Victo
Link para o comentário

Ulisses eh fitness de alto nível.

Reveja seu conceito de freak. Freak eh o Diego, lucas e amadores alto nível em geral e nao um competidor que compete na categoria fitness. Se nao me engano ele entra com 85kg no palco.

Isso aqui é fitness?

the+bod+of+all+bods.jpg

Ulisses+Williams+Jr+2.jpg

Pode até ser, mas pra mim já chega sendo um semi freak.

Daqui há alguns anos, Frank Zane também será considerado Fitness para atender os caprichos dos gorduchos de academia que malham pra impressionar macho.

Editado por Victo
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Mas o Frank já entrou pro fitness faz um tempo...

Veja o ulisses hoje em dia. Tá praticamente igual os freak já. Peitoral insano.

E ainda é na categoria natural :axehead:

Na boa... Só se ele fosse o hercules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...