VIOLENTO 0 Postado Abril 2, 2012 às 16:07 Postado Abril 2, 2012 às 16:07 Fantástico ! é um shape muito bunito.mais curti mais o do zyzz
Derdrake 66 Postado Abril 10, 2012 às 02:08 Postado Abril 10, 2012 às 02:08 Fantástico ! é um shape muito bunito.mais curti mais o do zyzz kkk só dá troll...
John Man 270 Postado Abril 11, 2012 às 12:32 Postado Abril 11, 2012 às 12:32 Nem li post nenhum... Só vou dar minha opnião sobre uma foto. Aquele antes e depois eles fazem ele parecer q tá gordo e tal e mudou de vida e conseguiu um shape loko... Mas na verdade ele só tá em OFF naquela foto lá. Tem um monte de musculo debaixo do BF master of obvious
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Abril 14, 2012 às 04:25 Postado Abril 14, 2012 às 04:25 natural é meu ovo esquerdo, o shape do cara é animalmente melhor que o do zyzz, mas qualé... natural, pô! shape show de bola
Derdrake 66 Postado Abril 15, 2012 às 01:03 Postado Abril 15, 2012 às 01:03 (editado) natural é meu ovo esquerdo, o shape do cara é animalmente melhor que o do zyzz, mas qualé... natural, pô! shape show de bola Por que não seria natural? Não se ganha mais músculos sem ae's, é isso? Me pergunto como os gregos desenvolviam físicos semelhantes, ou melhores sem ae's, devem ter descoberto a fórmula mágica. O pessoal de hoje tem uma dieta horrível, não se esforça o suficiente para ganhar massa muscular, e vem falar que tudo é conseguido por bombas, e nada é possível sem elas. Faça-me o favor.... A lei do menor esforço prevalece hoje, em tudo. Editado Abril 15, 2012 às 01:05 por Derdrake
YeahBuddy 46 Postado Abril 15, 2012 às 01:22 Postado Abril 15, 2012 às 01:22 Por que não seria natural? Não se ganha mais músculos sem ae's, é isso? Me pergunto como os gregos desenvolviam físicos semelhantes, ou melhores sem ae's, devem ter descoberto a fórmula mágica. O pessoal de hoje tem uma dieta horrível, não se esforça o suficiente para ganhar massa muscular, e vem falar que tudo é conseguido por bombas, e nada é possível sem elas. Faça-me o favor.... A lei do menor esforço prevalece hoje, em tudo. Ah é? Tu viu eles onde, no cinema?
Derdrake 66 Postado Abril 15, 2012 às 02:00 Postado Abril 15, 2012 às 02:00 Ah é? Tu viu eles onde, no cinema? Estátuas, pinturas, escudos. Cultura amigo cada um tem a sua, a Grécia antiga é a base da nossa. Esqueceu?
YeahBuddy 46 Postado Abril 15, 2012 às 02:13 Postado Abril 15, 2012 às 02:13 (editado) Estátuas, pinturas, escudos. Cultura amigo cada um tem a sua, a Grécia antiga é a base da nossa. Esqueceu? Ai meu deus hahahahahaha Querido, as estátuas gregas visavam a perfeição humana idealizada, um dos motivos das estátuas terem um físico aperfeiçoado (Principalmente se tratando de deuses). De qualquer forma, em geral não as vejo com o físico melhor do que o rapaz aqui do tópico. Aí aparecem as estatuas romanas, onde os escultores se preocupavam extremamente em retratar as figuras do modo mais realista possível, você vê algum físico extraordinário? Os gregos cultuavam o corpo? Segundo as informações disponíveis, sim. Agora você querer comparar os físicos atuais com físicos de mais de 3000 anos atrás só pode ser sacanagem né? Editado Abril 15, 2012 às 02:15 por YeahBuddy
Derdrake 66 Postado Abril 15, 2012 às 02:23 Postado Abril 15, 2012 às 02:23 Comparei o físico do atleta do tópico, não foi com nenhum bb pro não fio. E é perfeitamente possível como vemos nas estátuas. E não eram idealizadas, ou tiradas da imaginação. Para fazer as estátuas os artistas tinham de conhecer muito bem o corpo humano, através da observação e da dissecação de cadáveres, a arte romana bebe muito da grega inclusive. Achei que todo mundo conhecia um pouco de história por ter feito o segundo grau. Mas sem conhecimento fica difícil não?
-ig- 2 Postado Abril 15, 2012 às 02:24 Postado Abril 15, 2012 às 02:24 Por que não seria natural? Não se ganha mais músculos sem ae's, é isso? Me pergunto como os gregos desenvolviam físicos semelhantes, ou melhores sem ae's, devem ter descoberto a fórmula mágica. O pessoal de hoje tem uma dieta horrível, não se esforça o suficiente para ganhar massa muscular, e vem falar que tudo é conseguido por bombas, e nada é possível sem elas. Faça-me o favor.... A lei do menor esforço prevalece hoje, em tudo.
Posts Recomendados