Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae cara você tem bola de cristal pra saber? --' nunca vi cara povo aqui fica desanimando o sonho dos doido ;s ué se o cara tiver determinação em 2 anos ele consegue sim, não vi nada demais nesse shape ae não. um Ecto bem empenhado consegue isso ae ;)

Daqui a um ano serei o novo Arnold, não quero ninguem falando que é impossivel, é meu sonho, HUM!

Postado

Acho que o pessoal tem que entender uma coisa, ninguém esta tentando desanimar ninguém aqui. O caso é que hipertrofia muscular nao e uma coisa fácil de se conseguir, como alguns pensam. O fato é que no mundo do fusiulturismo realmente quem cresce natural é planta, nao tem essa. Nao estou dizendo também que nao é possível alcançar um Shape incrível naturalmente, mas pra crescer natural o buraco é mais embaixo, nao sao 1-2 anos que vão te fazer isso. E mesmo assim, manter qualidade/volume/definição tudo isso de uma vez, natural é muito difícil.

Postado (editado)

Po pessoal, se voces preferem optar em tomar suplementos hormonais, nao vejo nenhum problema, eu só acho que dá para chegar sim num shape bom, como o amigo acima falou, naturalmente, e tambem acho que em 2 anos dá e é obvio que nao irei parar com mais dois anos né... As vezes, acho voces devem estar imaginando um shape diferente do que eu estou imaginando, por isso vem na cabeça de voces que nao irei conseguir.

Sei que nao é importante o meu objetivo para ninguem... mas só para esclarecer aos curiosos.

Eu quero ter um corpo que eu chegue na praia, ou em qualquer lugar sem camisa e me destaque, mas não por volume monstruoso, e sim por uma definição com um volume consideravelmente bom, ou seja, o corpo que eu quero é nada mais nada menos que um corpo fitness, atlético e bonito.

É isso gente... aquele abraço

Editado por Grub
Postado

Po pessoal, se voces preferem optar em tomar suplementos hormonais, nao vejo nenhum problema, eu só acho que dá para chegar sim num shape bom, como o amigo acima falou, naturalmente, e tambem acho que em 2 anos dá e é obvio que nao irei parar com mais dois anos né... As vezes, acho voces devem estar imaginando um shape diferente do que eu estou imaginando, por isso vem na cabeça de voces que nao irei conseguir.

Sei que nao é importante o meu objetivo para ninguem... mas só para esclarecer aos curiosos.

Eu quero ter um corpo que eu chegue na praia, ou em qualquer lugar sem camisa e me destaque, mas não por volume monstruoso, e sim por uma definição com um volume consideravelmente bom, ou seja, o corpo que eu quero é nada mais nada menos que um corpo fitness, atlético e bonito.

É isso gente... aquele abraço

Agora você explicou melhor, você quer um corpo estilo Nick, não quer dizer que vai ser igual, maior ou melhor...

Postado (editado)

Ele tem mais de 43 ali não? Eu sei que ele tá no meio de uma rosca direta mas deve ter mais até a altura dele é 1.90 como foi citado D:

Editado por Kcioo
Postado

Ele tem mais de 43 ali não? Eu sei que ele tá no meio de uma rosca direta mas deve ter mais até a altura dele é 1.90 como foi citado D:

Pois é, o cara é alto pra caramba e ainda tem gente que não acha o shape dele grande coisa, diz que tem amigo natural que é maior...

Como já disseram, o pessoal tá menosprezando demais o shape dele..

Postado

Olha, testa sua genética só com o tempo você vai saber, não sei se natural você consegue em 2 anos, porém acredite ué! se em 1 ano e meio você ver que não vai dar conta, cicle afinal para alcançar nossos objetivos~sonhos são necessários alguns sacrifícios ou até coisas ruins para o futuro, só acho escroto os caras dizerem que um corpo fitness é necessário 10 anos de treino e bla bla bla ._. só se for endomorfo fudido e não to menosprezando o shape do cara só deus sabe o que o CARA fez pra conseguir só acho que quem tem fé e se empenha naquilo que quer consegue ué prova disso é o Emmanuel.. quem diria que de 2007 pra 2011 ele seria Mr universe? ;)

Postado (editado)

Não tenho bola de cristal não, mas cara, pra chegar num shape desses natural, é so com tempo de treino, sem o uso de AE's vc pode fazer qualquer coisa que tu quiser e ser o cara mais inspirado do mundo a PO**A do teu corpo tem limite ¬¬ e ainda vem me chamar de ignorante.

Os cara ficam ai vendo muito video, uma coisa e ser focado ter metas, objetivos e tal, otra é tu ser ILUDIDO, por favor me poupe.

Que nem o amigo falou ai, então eu quero o shape do Arnold em 2 anos, não quero ninguem falando que é impossivel.

Só pra lembrar que o zyzz chegou no shape dele em 2 anos, usando um monte de AE's.

Editado por KazU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...