Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele é conhecidão..curto muito ele, mas ser fã mesmo, sou do Ulisses. Ele é demais.

Esse Rob aí participou de um campeonato e ficou em segundo lugar, bem chatinho. Acho que o amigo quis dizer para os fans de Zyzz porque é um shape bem estético também, um cara presença..essa foto dele que o dones postou é foda. Sem comentários.

Editado por -BERNARDO-

Publicidade

Postado

Ele é conhecidão..curto muito ele, mas ser fã mesmo, sou do Ulisses. Ele é demais.

Esse Rob aí participou de um campeonato e ficou em segundo lugar, bem chatinho. Acho que o amigo quis dizer para os fans de Zyzz porque é um shape bem estético também, um cara presença..essa foto dele que o dones postou é foda. Sem comentários.

obrigado, quis dizer para os fãs do zyzz justamente pq os dois tem o físico parecido... não sei direito como era a vida do zyzz e se ele competia ou não, mas era fitness model, ou não? O Rob Riches dedica a vida à isso, se não me engano é patrocinado pela optimum e tudo mais... não criei o tópico com intuito de gerar polêmica, acredito que uma pessoa que treina há 12 anos com a dieta e treinos certos consegue cheguar num corpo desse, pra competição ele deve usar algum diurético pq fica muito seco... mas enfim, vomitem suas opiniões à vontade, especulem se ele usa drogas, etc... sejam felizes

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nem li post nenhum...

Só vou dar minha opnião sobre uma foto.

Aquele antes e depois eles fazem ele parecer q tá gordo e tal e mudou de vida e conseguiu um shape loko...

Mas na verdade ele só tá em OFF naquela foto lá.

Tem um monte de musculo debaixo do BF

Postado

Nem li post nenhum...

Aquele antes e depois eles fazem ele parecer q tá gordo e tal e mudou de vida e conseguiu um shape loko...

exato, da pra ver que o cara treinava já, e sou mais o shape dele gordinho HSUAH ele fica com o rosto muito fino seco, parece doente aidético, seco demais pra mim, curto mais volume tbém

Postado

Nem li post nenhum...

Claro, isso é visível, aliás eu ousaria dizer até que usaram Photoshop pra aumentar a barriga dele, pois essa foto é de um site de produtos/programa de emagrecimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...