-BERNARDO- 5 Postado Novembro 26, 2011 às 01:52 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 01:52 (editado) Ele é conhecidão..curto muito ele, mas ser fã mesmo, sou do Ulisses. Ele é demais. Esse Rob aí participou de um campeonato e ficou em segundo lugar, bem chatinho. Acho que o amigo quis dizer para os fans de Zyzz porque é um shape bem estético também, um cara presença..essa foto dele que o dones postou é foda. Sem comentários. Editado Novembro 26, 2011 às 02:18 por -BERNARDO- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matcher 1 Postado Novembro 26, 2011 às 02:25 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 02:25 Muito bom o shape dele, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Novembro 26, 2011 às 03:33 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 03:33 Muito bom, creio q o tópico seja para aqueles que almejam o shape de zyzz e comparar com o Rob. pois o do Rob está muito bom também. para natural então. ta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiguera 16 Postado Novembro 26, 2011 às 04:18 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 04:18 Ele é conhecidão..curto muito ele, mas ser fã mesmo, sou do Ulisses. Ele é demais. Esse Rob aí participou de um campeonato e ficou em segundo lugar, bem chatinho. Acho que o amigo quis dizer para os fans de Zyzz porque é um shape bem estético também, um cara presença..essa foto dele que o dones postou é foda. Sem comentários. obrigado, quis dizer para os fãs do zyzz justamente pq os dois tem o físico parecido... não sei direito como era a vida do zyzz e se ele competia ou não, mas era fitness model, ou não? O Rob Riches dedica a vida à isso, se não me engano é patrocinado pela optimum e tudo mais... não criei o tópico com intuito de gerar polêmica, acredito que uma pessoa que treina há 12 anos com a dieta e treinos certos consegue cheguar num corpo desse, pra competição ele deve usar algum diurético pq fica muito seco... mas enfim, vomitem suas opiniões à vontade, especulem se ele usa drogas, etc... sejam felizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Novembro 26, 2011 às 18:07 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 18:07 Esse cara é foda..sem querer criar polêmica mas sou mto mais o shape dele do que o do zyzz... eu vi um video dele treinando na gold's, humilde pra caralho =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 26, 2011 às 18:14 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 18:14 Nem li post nenhum... Só vou dar minha opnião sobre uma foto. Aquele antes e depois eles fazem ele parecer q tá gordo e tal e mudou de vida e conseguiu um shape loko... Mas na verdade ele só tá em OFF naquela foto lá. Tem um monte de musculo debaixo do BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRider 4 Postado Novembro 26, 2011 às 18:22 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 18:22 Nem li post nenhum... Só vou dar minha opnião sobre uma foto. Aquele antes e depois eles fazem ele parecer q tá gordo e tal e mudou de vida e conseguiu um shape loko... Mas na verdade ele só tá em OFF naquela foto lá. Tem um monte de musculo debaixo do BF exato, da pra ver que o cara treinava já, e sou mais o shape dele gordinho HSUAH ele fica com o rosto muito fino seco, parece doente aidético, seco demais pra mim, curto mais volume tbém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiguera 16 Postado Novembro 26, 2011 às 18:39 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 18:39 Nem li post nenhum... Só vou dar minha opnião sobre uma foto. Aquele antes e depois eles fazem ele parecer q tá gordo e tal e mudou de vida e conseguiu um shape loko... Mas na verdade ele só tá em OFF naquela foto lá. Tem um monte de musculo debaixo do BF Claro, isso é visível, aliás eu ousaria dizer até que usaram Photoshop pra aumentar a barriga dele, pois essa foto é de um site de produtos/programa de emagrecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Novembro 26, 2011 às 18:52 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 18:52 Voces podem discutir qualquer coisa, menos que ele é 100% natural, para. Mas o shape é bacana sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Novembro 28, 2011 às 13:27 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 às 13:27 Gostei, mais prefiro o shape do zyzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados