Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Fãs Do Zyzz, Este É Rob Riches

Guiguera

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acredito 100% que é possível chegar no shape dele naturalmente sem EA, Sem PH e sem Diuréticos, NESSA FOTO:

rob-riches.jpg

Porem, tenho certeza que esse cidadão não é natural, ate pq não tem pra que ele ser natural, ele vive disso gente, vocês mesmos falaram, a saúde dele não será prejudicada com Ciclos bem montados, certinhos controlando o pós-ciclo com tudo que temos de melhor no mercado... ou seja, essa criatura eu não acredito que seja natural, ate pq, variar assim de BF de uma hora pa outra e IMPOSSIVEL.

Pro cara ser do tamanho que esta na primeira foto, ele vai ser daquela maneira 90% do tempo, conheço uma pessoa assim, com o shape da primeira foto, e ele e assim o tempo todo...

Cada um acredita no que quer... mas DUVIDO que esse ser seja natural, baseado nessa seguinte foto:

15.jpg

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito 100% que é possível chegar no shape dele naturalmente sem EA, Sem PH e sem Diuréticos, NESSA FOTO:

rob-riches.jpg

Porem, tenho certeza que esse cidadão não é natural, ate pq não tem pra que ele ser natural, ele vive disso gente, vocês mesmos falaram, a saúde dele não será prejudicada com Ciclos bem montados, certinhos controlando o pós-ciclo com tudo que temos de melhor no mercado... ou seja, essa criatura eu não acredito que seja natural, ate pq, variar assim de BF de uma hora pa outra e IMPOSSIVEL.

Pro cara ser do tamanho que esta na primeira foto, ele vai ser daquela maneira 90% do tempo, conheço uma pessoa assim, com o shape da primeira foto, e ele e assim o tempo todo...

Cada um acredita no que quer... mas DUVIDO que esse ser seja natural, baseado nessa seguinte foto:

15.jpg

Curto mais a primeira hehe. segunda ta muito seco. mais como é competição né, eles tem q secar mesmo.

Link para o comentário

exatamente.. na segunda foto só com diureticos mesmo. Foi o que eu disse: chegar no nivel dele natural dá sim, o que não quer dizer que ele seja, ja que ele vive disso e tem um acompanhamento médico.

não é questão de ser pela saco do zyzz... a qeustão é que estética de um shape é algo mais subjetivo que definição e volume. Gred e Rob são maiores e mais definidos, fato.. não tem porque discutir isso, é só olhar as fotos. Mas esteticamente ainda fico com o shape do zyzz, devido a estrutura ossea, ao formato dos musculos, a simetria e tal. Minha opinião.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...