Visitante Postado Dezembro 21, 2011 às 04:09 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 04:09 (editado) <p> Editado Dezembro 21, 2011 às 04:17 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Dezembro 21, 2011 às 04:35 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 04:35 quanto o irmão do zyzz tem de altura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokidoki 2 Postado Dezembro 21, 2011 às 05:40 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 05:40 quando vc discute sobre zyzz com fãs (cocksuckers) do zyzz, vc nunca ganha, aprendam.. true story, bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Dezembro 21, 2011 às 13:09 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 13:09 (editado) Eu acredito 100% que é possível chegar no shape dele naturalmente sem EA, Sem PH e sem Diuréticos, NESSA FOTO: Porem, tenho certeza que esse cidadão não é natural, ate pq não tem pra que ele ser natural, ele vive disso gente, vocês mesmos falaram, a saúde dele não será prejudicada com Ciclos bem montados, certinhos controlando o pós-ciclo com tudo que temos de melhor no mercado... ou seja, essa criatura eu não acredito que seja natural, ate pq, variar assim de BF de uma hora pa outra e IMPOSSIVEL. Pro cara ser do tamanho que esta na primeira foto, ele vai ser daquela maneira 90% do tempo, conheço uma pessoa assim, com o shape da primeira foto, e ele e assim o tempo todo... Cada um acredita no que quer... mas DUVIDO que esse ser seja natural, baseado nessa seguinte foto: Editado Dezembro 21, 2011 às 13:11 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Dezembro 21, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 14:08 Eu acredito 100% que é possível chegar no shape dele naturalmente sem EA, Sem PH e sem Diuréticos, NESSA FOTO: Porem, tenho certeza que esse cidadão não é natural, ate pq não tem pra que ele ser natural, ele vive disso gente, vocês mesmos falaram, a saúde dele não será prejudicada com Ciclos bem montados, certinhos controlando o pós-ciclo com tudo que temos de melhor no mercado... ou seja, essa criatura eu não acredito que seja natural, ate pq, variar assim de BF de uma hora pa outra e IMPOSSIVEL. Pro cara ser do tamanho que esta na primeira foto, ele vai ser daquela maneira 90% do tempo, conheço uma pessoa assim, com o shape da primeira foto, e ele e assim o tempo todo... Cada um acredita no que quer... mas DUVIDO que esse ser seja natural, baseado nessa seguinte foto: Curto mais a primeira hehe. segunda ta muito seco. mais como é competição né, eles tem q secar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Dezembro 21, 2011 às 14:39 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 14:39 (editado) é verdade, nao tem jeito.... tb curto muito mais a primeira, e pretendo chegar nesse shape um dia. Editado Dezembro 21, 2011 às 14:39 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarvf 9 Postado Dezembro 21, 2011 às 18:58 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 18:58 exatamente.. na segunda foto só com diureticos mesmo. Foi o que eu disse: chegar no nivel dele natural dá sim, o que não quer dizer que ele seja, ja que ele vive disso e tem um acompanhamento médico. não é questão de ser pela saco do zyzz... a qeustão é que estética de um shape é algo mais subjetivo que definição e volume. Gred e Rob são maiores e mais definidos, fato.. não tem porque discutir isso, é só olhar as fotos. Mas esteticamente ainda fico com o shape do zyzz, devido a estrutura ossea, ao formato dos musculos, a simetria e tal. Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:34 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 às 14:34 Um shape que eu admiro e que eu acho que está mais próximo da realidade de quem não pretende ciclar é o do Nick Auger... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Dezembro 24, 2011 às 02:03 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 às 02:03 Um shape que eu admiro e que eu acho que está mais próximo da realidade de quem não pretende ciclar é o do Nick Auger... isso pra quem é alto..shape legalzinho =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Dezembro 24, 2011 às 17:58 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 às 17:58 Tenho um amigo que tem um shape igual ao do Nick Auger mas ele ciclou com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados