tarvf 9 Postado Dezembro 17, 2011 às 00:04 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 às 00:04 porra, o shape do zyzz quando ele morreu é o sonho de 99% dos foristas.. grande, alto, seco e ainda sendo longilíneo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C H A C A U 0 Postado Dezembro 17, 2011 às 00:58 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 às 00:58 se ele usa AE'S ou nao... a gente nunca vai saber, a nao ser convivendo com ele, eh uma discussão que num vai ter conclusao, ultima postagem que eu vi no facebook dele, ele ta com 81 kilos, na minha opiniao acho que num eh impossivel chegar no nivel dele com muita dedicação, olha que ja faiz uns 3 anos que eu acompanho videos dele e tals, e ele ja tinha um shape foda, deve fazer tempo que ele treina, senao me engano ele tem 27, 28 anos por ai... a dieta pelas fotos e videos parece ser bem certa, o cara ta sendo patrocinado pela optimum nutrition, tem cara ai falando que suplemento num faiz nada, podi num fazer milagres, mais ajuda muito, se fosse assim ninguem aki do forum e muitas outras pessoas gastariam dinhero com suplementos... afinal, natural ou naum, o cara tem um shape foda, embora num seja taum grande, mais tem muita qualidade, deve ganha um dinhero do carai, aonde passa deve chamar a atenção, ele podi fazer o que for, só sei que ta funcionando. eu cum corpo assim tava satisfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelz 7 Postado Dezembro 19, 2011 às 06:49 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 06:49 (editado) entre rob, zyzz e greg plitt, ainda prefiro greg. Editado Dezembro 19, 2011 às 06:53 por nelz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipebeta 17 Postado Dezembro 19, 2011 às 12:00 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 12:00 Ele é natural.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 às 14:06 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 14:06 entre rob, zyzz e greg plitt, ainda prefiro greg. Parece ter uma estrutura ossea maior que a do zyzz. agora esse Rob Riches é sacanagem. Acho que concerteza o cara usa ´´substâncias`` hehehehe, agora se da pra chegar num nivel parecido com o dele natural ja é outra historia que creio que só MUITA experiência pode nos dizer. Agora alguém saberia me dizer pq geralmente o tipo fitness tem esse trapézio ´´longuíneo``??? (particularmente não gosto nem um pouco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HE-MAN 49 Postado Dezembro 19, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 14:08 Alguém poderia escrever em português o que ele falou sobre o Abdômen no segundo vídeo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarvf 9 Postado Dezembro 19, 2011 às 20:17 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 20:17 esse greg é sinistro também.. a estrutura ossea dele é maior que a do zyzz com certeza. Mas ainda prefiro o shape do zyzz, aquele ombro bem abaixo da linha do pescoço dá um efeito muito irado.. acho maneiro pescoço longo, tipo cristiano ronaldo e talz... mas isso é opinião só, os 3(rob, greg e zyzz) têm sapes absurdos que eu almejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Dezembro 19, 2011 às 20:34 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 20:34 só eu acho o shape do zyzz infinitamente inferior tanto ao do rob riches quanto ao do greg plitt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grub 31 Postado Dezembro 19, 2011 às 21:21 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 21:21 Shape desse cara é bem foda, meu objetivo com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piroksmo 7 Postado Dezembro 19, 2011 às 21:22 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 21:22 Zyzz só leva tanta fama pelo "rostinho bonito" que todos acham, nem é pelo shape em si... É o que penso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados