Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Fãs Do Zyzz, Este É Rob Riches

Guiguera

Posts Recomendados

Publicidade

se ele usa AE'S ou nao... a gente nunca vai saber, a nao ser convivendo com ele, eh uma discussão que num vai ter conclusao, ultima postagem que eu vi no facebook dele, ele ta com 81 kilos, na minha opiniao acho que num eh impossivel chegar no nivel dele com muita dedicação, olha que ja faiz uns 3 anos que eu acompanho videos dele e tals, e ele ja tinha um shape foda, deve fazer tempo que ele treina, senao me engano ele tem 27, 28 anos por ai... a dieta pelas fotos e videos parece ser bem certa, o cara ta sendo patrocinado pela optimum nutrition, tem cara ai falando que suplemento num faiz nada, podi num fazer milagres, mais ajuda muito, se fosse assim ninguem aki do forum e muitas outras pessoas gastariam dinhero com suplementos... afinal, natural ou naum, o cara tem um shape foda, embora num seja taum grande, mais tem muita qualidade, deve ganha um dinhero do carai, aonde passa deve chamar a atenção, ele podi fazer o que for, só sei que ta funcionando. eu cum corpo assim tava satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre rob, zyzz e greg plitt, ainda prefiro greg.

newplitthome.png

Parece ter uma estrutura ossea maior que a do zyzz.

agora esse Rob Riches é sacanagem.

Acho que concerteza o cara usa ´´substâncias`` hehehehe, agora se da pra chegar num nivel parecido com o dele natural ja é outra historia que creio que só MUITA experiência pode nos dizer.

Agora alguém saberia me dizer pq geralmente o tipo fitness tem esse trapézio ´´longuíneo``??? (particularmente não gosto nem um pouco)

Link para o comentário

esse greg é sinistro também.. a estrutura ossea dele é maior que a do zyzz com certeza. Mas ainda prefiro o shape do zyzz, aquele ombro bem abaixo da linha do pescoço dá um efeito muito irado.. acho maneiro pescoço longo, tipo cristiano ronaldo e talz... mas isso é opinião só, os 3(rob, greg e zyzz) têm sapes absurdos que eu almejo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...