Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Fãs Do Zyzz, Este É Rob Riches

Guiguera

Posts Recomendados

Falando do cara natural tem o medhi do stronglifts tb... 13kg ´´acima da altura`` com bf em uns 10 e com uma densidade consieravel... Mas nem sei qt tem de braço

Edit:Se não me engano é 1,73 de altura e 85 kg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para o Victo que tem 1,60 de altura, ter um 41 de braço é bastante coisa, ainda mais segurar com menos de 10%. Isso para um cara da minha atura (1,75) daria uns 45/46.

Outra coisa é que números não dizem nada, o que importa e o que conta é o condicionamento da pessoa.

Cara MUITO pelo contrário!

Pegue 2 fisiculturistas:

1 com 1,50m.

1 com 1,92m (tipo o Lou Ferrigno).

Quem você acha que atingirá os 42cm de braço e parecerá forte em menos tempo? Claro que é o baixinho! O grandão terá que se F%#@% demais para ficar estéticamente grande.

Pegue alguém de 2m de altura e veja se ele é torado, nunca.

massa o shape do primeiro carinha achei melhor q o do segundo

e quanto ao victor veja o topico do chacal aqui do forum e te garanto que tem mais pessoas que tem mais que isso q vc citou, se nao me engano o guiza motocross aqui do forum tbem, de uma pesquisada ai.

Eu nunca vi na minha vida alguém com 42cm de braço, BF de 6%, que nunca suplementou ou tomou AEs independente do tempo de treino.

Eu já vi pessoas que falaram que nunca tomaram nada mas falar é fácil.

Link para o comentário

Pegue 2 fisiculturistas:

1 com 1,50m.

Quem você acha que atingirá os 42cm de braço e parecerá forte em menos tempo? Claro que é o baixinho! O grandão terá que se F%#@% demais para ficar estéticamente grande.

Eu nunca vi na minha vida alguém com 42cm de braço, BF de 6%, que nunca suplementou ou tomou AEs independente do tempo de treino.

Pegue 2 fisiculturistas:

1 com 1,50m.

Reza lenda que o greg é natty, porem com suplesmentos, é (ou era) patrocinado pela met-rx.

Editado por nelz
Link para o comentário

Natty? Natural, voce quis dizer, algo que veio da natureza né?

Desculpem, mas é muita ingenuidade da parte de voces acreditarem que o Rob Riches é natural, sinceramente. Não tiro o mérito dele , ele CONCERTEZA deve ter um treino muito bom, uma dieta muito boa (suplementação também) e um bom tempo de treino, e OBVIAMENTE, ciclos nas costas. Que pessoa consegue se manter seco assim o ano inteiro, e ainda mais com uma quantidade consideravel de massa magra? Pouquissimas. Natural ele não é, não se se usa as quantidades de um BB , mas que deve rolar um diurético, oxan, etc.. ai , ohhh se rola.

Link para o comentário

Cara depois que eu vi alguns caras da minha academia com nem 35 de braço e já ciclaram varias x eu não duvido mais que um atleta do nivel de Rob Riches, Greg Plitt esteam on fire o ano todo.

Parece que as pessoas se negam à crer na realidade e ainda tem aquele sonho de que é possível ser um atleta de ponta com mtus anos de treino e suplementação apenas.

O corpo humano tem um limite, se toquem.

Link para o comentário

Cara depois que eu vi alguns caras da minha academia com nem 35 de braço e já ciclaram varias x eu não duvido mais que um atleta do nivel de Rob Riches, Greg Plitt esteam on fire o ano todo.

A única conclusão que eu consigo extrair do negrito é que os caras da sua academia são, ou imbecis, ou anomalias genéticas. ( Eu chuto a primeira. )

Link para o comentário

A única conclusão que eu consigo extrair do negrito é que os caras da sua academia são, ou imbecis, ou anomalias genéticas. ( Eu chuto a primeira. )

kkkk muito bom a geração do menor esforço. Não sabem treinar, não sabem se alimentar, não acreditam em naturais, e nem clicar sabem.

Patético. auhsuahuhauhsauh

Link para o comentário

A grande maioria dos que dizem acreditar que esses caras são naturais, o fazem por achar o shape deles uma meta a ser alcançada e nao aceitam que pra chegar a esse nível teram que se "sacrificar" fazendo o uso de sintéticos por medo e/ou falta de conhecimento. Ninguem alcança esse nivel de densidade e vascularização sem o uso de ae's e diuréticos,nigueeem mesmo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...