Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Iniciante Dieta Bulk + Suplementacao

Posts Recomendados

Postado

eaai gaalera, sou iniciante na parte da musculacao, andei pesquisando bastante sobre suplementos, dietas e afins, mais sempre resta aquela duvidazinha né, tenho 18 anos, peso 73kg com 1,88 de altura, praticamente só na capa do batman, chachi de grilo e outras coisas hahhaha

o problema é que é meeio dificil eu ganhar uns kilinhos, meio nao, é complicado, entao resolvi apelar na suplementação, andei pesquisando precos, qualidades, e vi que o melhor custoXbeneficio sao os produtos da growth, vi o relato do leandro, mais gostaria de saber por mais pessoas, se a creatina a malto a albumina e o bcaa da growth sao bons, pois vi que a whey é ótima. entao resolvi pegar creatina whey isolada, albumina, malto, e bcaa, mais estou com medo de gastar dinheiro, a acabar nao ganhando massa alguma devido a minha dieta nao ser muito boa, infelizmente eu nao consigo contribuir na dieta.vou passa-la e se possivel vcs avaliem

7:00 -> aveia albumina, leite e banana

10:00 -> neste horario estou no colégio, entao nem sempre faço essa refeição, como dois paês apenas

12:20 -> compro marmita, que é mais facil, vem socado de arroz e feijao, as vezes macarrao, as vezes batada, depende do dia tem frango, mais essa refeição é garantida, isso seria meu pré treino

14:00 -> treino, sepa que antes tomando o bcaa, e tambem durante o treino

15:00 -> acaba o treino

15:30 -> creatina, malto e whey.

após o treino gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos devo comer novamente, e oque eu poderia comer, algo que nao seja trabalhoso, como batata hahahha

8:30 -> janta, na janta nao tenho como controlar oque irei comer direito, oque der na telha de minha mae fazer, ela faz. as vezes até pizza.

11:00 -> albumina, aveia banana e leite como as 7 horas da manha.

bom, eu estou muito ancioso em ganhar alguns kilinhos, pois vi bastante relatos de creatina com whey, malto, etc, geram grandes transformações, e acho que em mim, podera gerar uma grande evolução, por eu estar meio magro né hahahha.

aaaah, e gostaria de saber, se eu comecar a tomar os suplementos após 1 semana de academia, eu posso apenas gastar dinheiros com eles ?

eu ja fiz academia por um tempo, mais somente academia, sem dieta nenhuma, sem nenhum suplemento, e realmente, nao deu reação alguma :/

obrigado por todos que possam me ajudar, valeeu

Publicidade

Postado

Você ta começando agora??? Não toma nada, só cuida da alimentação e bebe bastante agua, pois nos primeiros meses vc tem ótimos ganhos sem usar qualquer suplemento.

Dá uma pesquisada o fórum que tem bastante gente dizendo a mesmo coisa que eu disse.

Postado

Foi oque eu disse, minha alimentação nao é boa para ser apenas ela, por isso quero apelar na suplementação. pois quando eu fiz academia, só com alimentação, sem suplementos nem nada, nao deu nenhuma evolução, sendo uma alimentação meio ruim, como eu te disse, nao consigo comer muito, por isso quero meter suplementos já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...