Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dymatize Primal Protein


Grub

Posts Recomendados

Bem eu tava na dúvida e acho que não é gelatina essa birosca, tomei e ficou um pouco com agua no copo e minha supeita de ser gelatina, fei pelo ralo, pois não aglutino.

E outra o Carnivor (sim chegou o meu do BodyBuilding) e é meio doce também, parce todinho. Por isso. agora vou usar um e depois o outro e posto como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também estou tomando o Primal, substituindo o Whey.

Não achei o gosto do Blue Raspberry tão ruim, apenas diferente... bem diferente.

Sei que a proteína da carne demora dias para ser digerida, mas, no caso do Primal, se trata de proteína hidrolisada. Portanto, creio que a absorção seja rápida, sim.

Quanto aos resultados, estou bem satisfeito. A bosta do Whey de chocolate da Max Titanium, apesar de saboroso, me deu uma indesejada capa de gordura (só pode ter sido isso, pois não mudei nada em treino, dieta e descanso...). Em 6 dias de Primal, consegui recuperar meu "6 pack".

Não quero saber de Whey e de nenhum derivado da soja tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

1) para não deixar o tópico morrer e 2) para não criar tópicos correlacionados à toa....

Estou tomando o Carnibol da Integralmedica há uma semana. Resultados ótimos!

Venho de um malfadado off de 2 semanas, no qual perdi 2kg de massa magra e minha definição foi pro espaço. Encomendei o Predators Prey da Xcore e, enquanto não chegava (chegou hoje), lancei mão do Carnibol, com pé atrás, pois não sou muito fã da Integralmedica.

Vem menos do que um Whey também, porém mais do que o Primal. Pó bem fino, chega a sair fumaça. Gosto muito bom. Blueberry, com leite, vira iogurte. Nada parecido com o excêntrico Blue raspberry do Primal.

Hoje posei em frente ao espelho aqui da sala e estou realmente surpreso!

O Predators está aqui lacradinho e vai esperar um pouco. Quando começar, relato no tópico dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148988-duvida-predators-prey-da-xcore-savage/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal,

1) para não deixar o tópico morrer e 2) para não criar tópicos correlacionados à toa....

Estou tomando o Carnibol da Integralmedica há uma semana. Resultados ótimos!

Venho de um malfadado off de 2 semanas, no qual perdi 2kg de massa magra e minha definição foi pro espaço. Encomendei o Predators Prey da Xcore e, enquanto não chegava (chegou hoje), lancei mão do Carnibol, com pé atrás, pois não sou muito fã da Integralmedica.

Vem menos do que um Whey também, porém mais do que o Primal. Pó bem fino, chega a sair fumaça. Gosto muito bom. Blueberry, com leite, vira iogurte. Nada parecido com o excêntrico Blue raspberry do Primal.

Hoje posei em frente ao espelho aqui da sala e estou realmente surpreso!

O Predators está aqui lacradinho e vai esperar um pouco. Quando começar, relato no tópico dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148988-duvida-predators-prey-da-xcore-savage/

Abraços

Me desculpe pela sinceridade mas:

- resultados de uma fonte de proteína?

- resultados notáveis em uma SEMANA? E de uma fonte de proteína?

- off de 2 SEMANAS?

- perda de MASSA MAGRA em 2 SEMANAS?

Ou seu post todo foi uma IMENSA ironia ou você precisa urgentemente rever alguns conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe pela sinceridade mas:

- resultados de uma fonte de proteína?

- resultados notáveis em uma SEMANA? E de uma fonte de proteína?

- off de 2 SEMANAS?

- perda de MASSA MAGRA em 2 SEMANAS?

Ou seu post todo foi uma IMENSA ironia ou você precisa urgentemente rever alguns conceitos...

Imaginei que fosse haver controvérsias....

- Ok, sei que se trata apenas de uma fonte de proteína, um suplemento a minha dieta. Há algum tempo deixei de "acreditar" que proteins (wheys, beef e afins) nos fazem crescer. No entanto, levemos em consideração a creatina e o bcaa na composição do produto.

- Observemos, também, que voltei a treinar, o que é ainda mais essencial para os resultados.

- Uma semana: metabolismo acelerado. Perco rápido e ganho rápido, isso não pude escolher.

- Off: fiz uma tattoo e fiquei de molho essas duas semanas. Dieta meia boca, achei que fosse engordar por estar parado, mas só perdi.

- Massa magra: antes de voltar, semana passada, pesei-me e constatei ter perdido 2,2 kg. Medidas menores e menor definição, creio ter sido massa magra a mais afetada. Segundo o instrutor, seria perda de retenção intramuscular.

Enfim, mantendo o propósito do tópico, balonies que sejam, não tomo mais Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...