Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dymatize Primal Protein


Grub

Posts Recomendados

nao cara, mas eu to falando isso pq ja conheco esse tipo de suplemento, já existe a bastant tempo, mas so agora ta aparecendo com mais frequencia. Isso é proteina de lenta absorção pod acreditar ^^, mas nao vale o custo x beneficio.

depois da uma olhada no carnivor é a mesma coisa mas tem mais detalhes

ficou meio grosseiro o ultimo post, foi mal ai

e existe uma proteina de mais rapida absorção q o whey é uma proteina de porco, mas nao me pergunte onde eu li, so sei q eu li, a whey tem velocidade de absorção de 10g/hora essa do porco tem de 8g/hora, agora essa ai da vaca compete com caseina

http://www.gsnsuplem...ada-e-hidrolis/

da uma lida ai, desenvolveram isso pq o cara n queria comer 2,5 a 4kg de carne por dia ^^

ambos em jejum sem nada, só whey, só carne de porco. tem esse estudo perdido pelo forum

agora coloca uns carbos fibras e godruras ta feita sua caseina .

o pessoal pira demais nessa coisa de velocidade de absorvição como se fosse fazer alguma diferença estetica monstruosa tomando malto+whey ou caseina.

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ambos em jejum sem nada, só whey, só carne de porco. tem esse estudo perdido pelo forum

agora coloca uns carbos fibras e godruras ta feita sua caseina .

o pessoal pira demais nessa coisa de velocidade de absorvição como se fosse fazer alguma diferença estetica monstruosa tomando malto+whey ou caseina.

Concordo... Acho que vou arriscar esse Primal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao isso é proteina isolada da carne vei, tipo um tal de carnivor, nao vale a pena pra pos treino, a ideia seria usar tipo como caseina pq é de lenta absorção, e provavlemente essa creatina deve vir de brinde ao isolar a proteina, já que carne tem creatina. - Será que ele pode ser considerado melhor que a proteina do leite como dos outros Wheys tradicionais? depende do objetivo, para pos treino sem chance nenhuma, mas talvez pra substituir albumina ou caseina, mas memso assim eu ainda prefiro caseina ou albumina - Essa seria a solução para a suplementação proteica para os intolerantes a lactose? olha o custo desse trem, ness preço da pra compra whey isolado, whey isolado tem pouca lactose - Será que a absorção dele é rapida como os Wheys tradicionais? nao é mais rapida, proteina de carne lenta absorção e whey é a proteina de mais rapida absorção, perde pra uma proteina de porco la mas agora eu nao lembro onde li isso - ou seja, será que ele é bom? eu prefiro caseina pelo preço e na falta de grana eu ainda vou de albumina conclusao eu compraria um whey isolado se fosse intolerante a lactose sem conta q esse hidrolisado ai faz parte do blend de proteina, se vc pegar um whey concentrado ele tb tem whey hidrolisado

Esclarecido!

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal eu ia abrir um novo tópico mas como o nome do tópico já é sobre o Dynamatize Elite Primal (Proteína da Carne Bolvina), então acho que o correto seria agrupar a informação no mesmo tópico.

Bem gostaria de saber do relato de quem tem como vem se saindo com o produto.

Eu comprei o meu na Loja FitField (já que o Carnivor que chamei na BodyBuilding está a quase um mês parado na Alemanha), mas infelizmente estou em dúvida da procedência do produto. Comprei o de Framboesa azul (era o único sabor que tinha, bizarro os sabores desse elite primal), bem chegou ontem (30/Jan/2014) e fui tomar e achei o gosto simplesmente HORRÍVEL, o pó é fino como dizem os reviews ai pela internet mas o sabor me lembrou uma gelatina, sim gelatina royal e coisas do tipo, diz que não tem açúcar e cabo, mas o gosto é extremamente doce.

Gostaria de saber, se é esse mesmo o gosto? Procede uma proteína sem carbo/açucar ser tão doce? Bem como chegou ontem eu posso postar sobre os resultados com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ia abrir um novo tópico mas como o nome do tópico já é sobre o Dynamatize Elite Primal (Proteína da Carne Bolvina), então acho que o correto seria agrupar a informação no mesmo tópico.

Bem gostaria de saber do relato de quem tem como vem se saindo com o produto.

Eu comprei o meu na Loja FitField (já que o Carnivor que chamei na BodyBuilding está a quase um mês parado na Alemanha), mas infelizmente estou em dúvida da procedência do produto. Comprei o de Framboesa azul (era o único sabor que tinha, bizarro os sabores desse elite primal), bem chegou ontem (30/Jan/2014) e fui tomar e achei o gosto simplesmente HORRÍVEL, o pó é fino como dizem os reviews ai pela internet mas o sabor me lembrou uma gelatina, sim gelatina royal e coisas do tipo, diz que não tem açúcar e cabo, mas o gosto é extremamente doce.

Gostaria de saber, se é esse mesmo o gosto? Procede uma proteína sem carbo/açucar ser tão doce? Bem como chegou ontem eu posso postar sobre os resultados com o tempo.

Paulo, voce comprou nessa loja (http://www.fitfield.com.br) ??? É confiavel? Os preços sao otimos, mas não há relatos sobre ela na internet/ebit e etc

Sobre o Elite Primal, estou tomando o meu tambem, acredito que ele acabará em umas 10 doses. Quando abri o pote, confesso que me surpreendi com a quantidade que veio (veio até quase menos da metade do pote), mas ela estava devididamente lacrada igual todos os produtos da Dymatize, entao acredito ser normal.

Sobre o gosto, eu fiz uma cagada: misturei logo 2:1 de Dextrose no próprio pote do Primal, porque tinha muito espaço sobrando ali. Resultado: É HORRIVELMENTE DOCE! o Primal já é muito doce e eu terminei de socar açucar kkkkk

Então fica tranquilo que o seu Primal ta certo, é assim mesmo, ou pelo menos é igual ao meu :nerd:

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim comprei nela. Bem eu também não achei muitas recomendações mas confiei na avaliação de clientes do Buscapé (http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-fitfield--1124185.html) entregararm rudo de boa e rapido, fiz uma compra nela e outra na NutriMundo que sei que é confiável e foi Pau-a-Pau, demoro um dia a mais a entrega pois a FitField veio de Curitiba e a nutrimundo interior de São Paulo.

Além de bom preço outras lojas que confio mais não tinham o Elite Primal disponível logo foi por preço, avaliação buscapé e disponibilidade

Primeiro que sei lá para uma proteína da carne os caras colocam uns sabores nada haver e ainda um sabor DOCE que só. Assim dissolve bem e parece um pó de gelatina. É o meu veio todo lacrado e coisas do tipo como manda o script e com selo da importadora, a quantidade de pó, veio como você disse, lá em baixo, mas... Pelo peso parece ter o que fala. Se realmente for como diz a tabela nutricional é quase perfeito.

Agora uma dúvida DEXTROSE é Carbo correto e é doce também? Pode influenciar? Bem fica ai a discussão com o pessoal sobre esse Elite Primal, não sei se o pessoal aqui usa muito, acho que muito quando usam proteína da carne vão no Carnivor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também nao desconfio da quantidade porque o peso da embalagem é compativel. Pelo visto o Primal tem densidade bem maior do que as Whey Protein's.

Sobre Dextrose e Malto: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/
A premissa de toma-las é pra aumentar o indice glicemico do sangue > maior pico de insulina > maior transporte de nutriente pras células musculares.

e Sim, a dextrose é praticamente glicose, ou seja, doce pra caral##

Sobre o Carnivor, é a escolha da maioria mesmo, mas eu optei pelo Elite primal porque sou fã de carteirinha de Dymatize kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...