Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to como uma dúvida, quando treino o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana, por exemplo peito, posso fazer num dia só exercícios isoladores e no outro só compostos ou é melhor mesclar em ambos os dias?

Valeu.

Fé e treino!

Publicidade

Postado

O estímulo com certeza é melhor com os exercícios compostos, eu uso exercícios compostos em músculos que estou mais desenvolvido, porque o mesmo será executado com maior aproveitamento, e a intensidade sera muito maior.

Exercício isoladores eu uso em músculos que geralmente não consigo treinar com exercícios compostos.

Mas enfim colega, ninguém aqui pode te dizer que terá melhores ganhos com x método, pois isso varia de cada um.

É como eu sempre digo, o que tu deve fazer é experimentar, e ver como seu corpo reagirá com o mesmo.

Postado

Normalmente quando fazem o mesmo grupo muscular 2x na semana ( geralmente é ABCx2 ) a galera treina o mesmo treino as duas vezes.

Porem existem alguns treinos que buscam por exemplo: 2a,3a e 4a uma alta intensidade, por isso mais uso de compostos; 5a,6a e sabado realiza o treino dos mesmos musculos, porem com menor intensidade, com mais repeticoes e alguns isoladores a mais...

Poderia ir citando varios outros tipos de treino aqui onde isso varia, mas a resposta seria a mesma: varia de treino pra treino

Mas o basicao é mesclar nos dois dias sim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...