Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho intenção de fazer propaganda para tal empresa , minha dúvida é essa :

se eu comprar esse produtos irei pagar quanto de imposto , e se ele pagar na alfandega o que pode acontecer ?

se alguem tiver experiências com casos deste tipo , sou todo ''ouvidos'' , enfim é isso!

segue o produto

http://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?cPath=29_314&products_id=10754

Publicidade

Postado

Ihh amigo, isso é pré-treino, se nao for barrado na alfandega chega na sua casa certinho, agora se for, vai ter que pagar imposto, e pra retirar ele somente com receita-medica, pq pré-treino e foda.

Postado

mais ai vc pode me dar um exemplo brow , tipo assim , comprie produto de 70 conto , +30 de frete , paro na alfandega vo pagar quanto ? e pré-treino é barrado direto ??????

especifica ai se vc souber , qlqr ajuda é bem vinda , abraço!

Postado

Brodher eu ja comprei e tive que pagar imposto, mas comprei varios produtos juntos, nano, jack, lipo 6, cretina e glutamina, paguei 126,00 de imposto, ainda compensou pq aki sairia em torno de 660,00 e tudo paguei 330,00 mais 126,00 de imposto 456,00, só que demorou 2 meses, outra vez comnprei so o lipo6 e paguei 60,00, tipo eles fazem uma cotação no mercado e veem realmente o preço que e vendido no Brasil, dai ele jogam o imposto q pode chegar ate 90% eu acho, assim foi o rapaz do correio que me falou, abrss.

Postado

opa alguem experiente , então vc axa q eu pagaria pelo mesmo preço dele aqui no brasil ? pois eu quero comprar ele sozinho , não compensa ?

fora essa espera monstra o_o

Comente um pouco sobre o NO que voce usou por favor , a nota que vc daria pra ele , e se é bom no CUSTO x BENEFICIO , se trocaria ele por outro NO ou pré treino

Postado

opa alguem experiente , então vc axa q eu pagaria pelo mesmo preço dele aqui no brasil ? pois eu quero comprar ele sozinho , não compensa ?

fora essa espera monstra o_o

Acredito eu que vc vai pagar uns 60,00 tbm de imposto, isso não é ctz, se vc tiver com pressa eskece, eu tenho dois nano em ksa e to doido pra mandar pra carcaça, mas to esperando meu ciclo terminar pra tomar pra segurar os ganhos, abrss man.

Postado

me vende um huauhauhauhuaha

vamos falar sobre o produto agora , no quesito NO vc daria que nota para ele de 1 a 10 nos resultados ,e que nota no CUSTO x BENEFICIO 1 a 10

Desculpa perguntar mt por c x b , é que eu sou um universitário duro huauhauhuahua

abraço!!

Postado

me vende um huauhauhauhuaha

vamos falar sobre o produto agora , no quesito NO vc daria que nota para ele de 1 a 10 nos resultados ,e que nota no CUSTO x BENEFICIO 1 a 10

Desculpa perguntar mt por c x b , é que eu sou um universitário duro huauhauhuahua

abraço!!

Eu tbm kkkkk, akbei d formar semana passada, olha eu não tomei ele ainda, ja tomei o jack que e muito bom, nota 9, mas um amigo meu tomou e disse ser bom, mas que preferia o jack tbm, agora o valor e salgado msm, qto eles pedem ai onde vc mora

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...