Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Tenho uma dúvida que preciso sanar o mais rápido possível: Eu estou na terceira semana de ciclo de Oxan, e estou com uma inflamação, acho que ainda não é infecção, dói e tal, mas tá controlado, é na gengiva do meu dente siso. Só que só enxaguante e um spray que comprei anti-séptico não vão dar conta disso.

Então minha dúvida é, se posso tomar anti-inflamatório no ciclo, ou tenho que parar o uso da Oxan? è que não queria ter que tomar antibiótico.

E antibiótico nem pensar com Oxan, não é?

Publicidade

Postado

Olha, não tão grave, já tive essa inflamação antes, tive 2 vezes e corri pro médico e nas duas vezes foi amoxicilina. Só que se eu for lá novamente ele vai me receitar amoxicilina, o que eu digo, que to tomando esteroide? :D

Assim, eu pretendo ir num médico pra ver o que tomar, mas preciso saber o que eu posso ingerir usando Oxan. Ou se devo parar o uso.

Postado

Diclofenaco não é tão preocupante assim... Se fosse um Paracetamol merecia mais atenção. Eu manteria o uso, mas ficava ligado em sinais como icterícia...

Postado (editado)

Ele receitou nimesulida. 1 comp de 12 em 12 horas.

Tomei um e já passou a dor, suspendo o tratamento assim que desaparecer a vermelhidão no local.

Pesquisei pelo noema do remédio e tal e li uns relatos de pessoas usando esse anti-inflamatório em caso do problemas. E li um relato de um cara ciclando que foi no médico, disse que estava ciclando e tudo mais e o médico receitou nimesulida.

Mas ainda sim, vou ficar atenta aos sintomas e qualquer alteração.

Editado por _FMP_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...