Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Dei uma procurada no forum e parece que a grande maioria dos posts são sobre o Lipo 6 Black. Eu comprei o Lipo 6 Fast Acting Liquid Capsule.

Conforme a dosagem recomendada, eu deveria tomar 3 capsulas, 3 vezes ao dia. Mas estou achando essa dosagem meio alta. Um amigo sugeriu que eu tomasse apenas no pre-treino, mas, conforme o vendedor, esse termogenico funciona melhor se tomado de forma contínua.

Alguém aí já usou?

Alguma recomendação?

Muito obrigado a todos!

Walter

Postado

começa tomando um pela manhã e vai aumentando a dose até você se sentir melhor.

Só não passe a dosagem maxima que está escrita no rótulo.

Boas perdas hehe

Postado

Esse ai é o Lipo 6 "normal", a dosagem dele é essa mesa, o Black e o Black UC são mais concentradas as fórmulas, por isso se consome menos cápsulas ao dia.

Mas faça o que o matheus167 recomendou, comece com uma dosagem menor por dia, depois vc aumenta.

Abraços e boas percas!!!

Postado

Informações do fabricante.

How do I take LIPO-6?

LIPO-6 should be taken progressively to assess your tolerance. For days 1-2, take one capsule in the morning about 30 minutes before breakfast and again about 6 hours later before a meal. Days 3-4 you will increase your dose to two capsules in the morning and one capsule in the afternoon. For days 5 and on you will reach the maximum dose of two capsules in the morning and two more in the afternoon. If you feel like four capsules a day is too much you can decrease to a more comfortable dosage. You don’t necessarily need to take the maximum dose to receive maximum weight loss benefits.

Dia 1 e 2: 1 de manhã e 1 a tarde.

Dia 3 e 4: 2 de manhã e 1 a trade.

Demais dias 2 de manhã e 2 a tarde.

Não use mais que 4 por dia.

Não é necessário a dose máxima para ter os resultados. Cada metabolismo pode responder diferente.

O fabricante recomenda no minimo duas por dia para ter resultados.

Postado

Pois é cara. Eu pesquisei na Net e tudo que achei foi dizendo que a dosagem maxima seria 6 ou 4 por dia - parece que tem versões diferentes desse produto. Mas na embalagem recomenda 3 doses de 3 comprimidos (9 no total).

Eu tomei essa dosagem por um dia e fiquei muito loco (parecia que eu tinha tomado um monte de red bull), Daí dei uma diminuida e melhorou. Acho que vou ficar com uma dosagem menor do que a indicada na embalagem. Não me adianta nada tomar a dosagem indicada e ficar loco o dia todo.

Acho que o ideal vai ser 1 de manhã, 1 meio dia, 2 antes do treino.

Obrigado pela ajuda a todos!

Walter

Postado (editado)

Velho, não siga informações de internet....siga as informações do fabricante ou o que está na embalagem....

Cada um tem que encontrar a sua dosagem....o Nutrex recomenda isto. Tem a dosagem máxima, mas não é o necessário para todos; com menos cápsulas você pode conseguir os mesmos resultados.

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...