RafinhaTW 0 Postado Novembro 25, 2011 às 18:22 Postado Novembro 25, 2011 às 18:22 Ola Galera Gostaria de saber se alguém já tomou , tem relatos desse produto? bom fiz pesquisas e não achei nada de concreto sobre ele se tiver no local errado ou já tiver um tópico desse me desculpe pois não achei Achei esse produto muito interessante se alguém tiver alguma coisa para falar dele ajudaria muito Muito obrigado pela atenção
Projetoverao 0 Postado Junho 3, 2012 às 20:13 Postado Junho 3, 2012 às 20:13 Rafinha, já tomei vários suplementos para aumentar os níveis de testosterona e nunca percebi visualmente o resultado. A não ser o aumento do líbido. Tomei uma caixa de Humanbol da revolution com 60 cápsulas. A recomendação era tomar 2 antes de dormir e 1 de manha, sempre de estômago vazio. Eu tomei 1 antes de dormir e 1 logo de manha. O resultado foi surpreendente! Tive um ganho de massa incrível e um aumento de força. Muitas pessoas comentaram o meu ganho de massa. O meu objetivo não é ficar grande e sim ficar definido. Eu malho há 3 anos e estava levantando 30kg de cada lado no supino. Após um mês tomando o Humanobol, eu passei de 30Kg para 35Kg com 12 repetições e ainda percebi uma perda significativa de gordura. O meu receio é se há algum prejuizo no fígado, como acontece com os esteróides. O resultado eu conheço por experiência própria. O que eu preciso saber é se faz mal para o fígado. Abraços. Fabiano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora