Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, seguinte. Como sou magreloo tenho ossos aparecendo muito. Mais tem um que me deixa muito chateado que é esse:

foto0013rf.jpg

foto0015iz.jpg

Como podem ver, ele e muito " saltado " tem algum exercicio para poder esconde-lo ou não tem jeito, vai ficar assim mesmo ?

Publicidade

Postado

kkkk se a cor da pele fosse mais escura eu achava que era meu cotovelo na época dos 15~17 anos kkkkk cuidado com o que pede manolinho...vc pode acabar sendo atendido. Coma como um leão, treine como um homem e durma como um bebê. boa sorte.

Postado

Boa Tarde Sr.

Levando em consideração a sua massa magra do cotovelo em ganho percentual ao/mês atingindo um total de 12,3% pela raiz quadrada de Einstein de rendimento no treino diário por milésimo e efetuando o treino de dilatação da veia arterial mãe e diminuição da célula eucarionte posterior local.

Percebi que neste ganho acabou difundindo uma célula molecular da batata da perna direita que é relativo a termodinâmica de James Clerk Maxwell do grego "φύσις physis" que pelas primeiras tentativas ocidentais de prover um ganho racional e natural pelo esforço neural natural filosofal do π (3,14159265) .

Para você aumentar o rendimento meu amigo, você precisa verificar a relação da manutenção acidez do consumo de dióxido de carbono do elemento X encontrado em seu bíceps progressivamente vivo e ativo pela Monera do reino Protista de Haecke inicialmente chamadas de arqueobactérias hoje chamadas de Cyanobacteria.

Qualquer duvida estou a disposição.

Um grande abraço do Dr. Musculação.

Postado

Boa Tarde Sr.

Levando em consideração a sua massa magra do cotovelo em ganho percentual ao/mês atingindo um total de 12,3% pela raiz quadrada de Einstein de rendimento no treino diário por milésimo e efetuando o treino de dilatação da veia arterial mãe e diminuição da célula eucarionte posterior local.

Percebi que neste ganho acabou difundindo uma célula molecular da batata da perna direita que é relativo a termodinâmica de James Clerk Maxwell do grego "φύσις physis" que pelas primeiras tentativas ocidentais de prover um ganho racional e natural pelo esforço neural natural filosofal do π (3,14159265) .

Para você aumentar o rendimento meu amigo, você precisa verificar a relação da manutenção acidez do consumo de dióxido de carbono do elemento X encontrado em seu bíceps progressivamente vivo e ativo pela Monera do reino Protista de Haecke inicialmente chamadas de arqueobactérias hoje chamadas de Cyanobacteria.

Qualquer duvida estou a disposição.

Um grande abraço do Dr. Musculação.

Faltou uma coisa no post do manolo acima

troll_face_in_640_10.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...