Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Durateston + Stano + Clemb


Posts Recomendados

Idade: 21

Tempo de Treino: +/- 5 anos

Peso: 82.2

Altura: 1.81

BF: +/- 21%

Objetivo com o ciclo: Ganho de massa com qualidade e perda de gordura na região abdominal.

Quantidade e duração:

1-7 semanas: Durateston (500mg/semana) - Segunda/Quinta

2-7 semanas: Stanozolol (150mg/semana) - Segunda/quarta/sexta (mantida a regra aos finais de semana)

2-4 e 6 -7 semanas: Clembuterol (111,222,333,444,555)

TPC: Tamoxifeno e Tribullus (comprado no Ebay)

Proteções durante o ciclo: 10mg de Tamox/dia e duas vezes por semana aquelas pastilhas de Vitamina C (pra não pegar qualquer tipo de gripe ou resfriado e por por agua abaixo o ciclo)

Total: 16 ampolas de Durateston e 24ml de Stano e algo em torno de 60ml de Pulmo plus (Clembuterol)

Relato:

Já estou na segunda aplicação de Durateston (foi ontem, na Quinta, sendo a primeira na Segunda).

Essa semana eu mesmo me apliquei no glúteo, as duas vezes foram bem tranquilas e não estou sentindo muita dor no local da aplicação não, só um desconforto e totalmente suportável.

Dor mesmo estou sentindo nos musculos treinados, estou dando o SANGUE na academia. Minha dedicação está 100% na hora do treino.

Aumento de força, por enquanto nada de expressivo. O psicológico que ta me dando um gás. Descansos de no máximo 45s entre séries de 12 a 8 repetições.

Aeróbicos somento nos finais de semana e com baixa intensidade... é mais uma caminhada acelerada, quaaase uma corrida.

Não vejo a hora de começar com o stanozolol e o Clembuterol.

Já fiz uso do Clemb um tempo atráz e achei meio estranho pois quase não tive colaterias, somente uma tremedeira leve e quase imperseptível e uma dor de cabeça no início da administração, mas com resultado de 3kg em uma semana e mantidos até hoje.

Bora crescer galera.

Segundona eu to aqui pra postar a primeira aplicação de Stanozolol e iniciar o Clembuterol!

Abraços e não deixem de postar pra me dar ânimo e contiar relatando pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato:

Galera, não ia postar nada hoje, mas acabei de chegar da academia. Fiz forças sobhumanas, aumentado o peso em todos os exercícios de costas sem alterar na execução do movimento.

Maaas depois de uns 15 min em casa minha cabeça começou a estourar, Ta uma enxaqueca forte pra diabo, mas ja tomei um tylenol parece estar passando... Isso é efeito das drogas? Raramente tenho dores de cabeça. Já lí que febre é normal, mas estou com a temperatura dentro do padrão e minha pressão também. Somente dor de cabeça mesmo... e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguém acompanhando essa bagaça...

Acho que tem muitos post iguais ao meu, só pode ser... Mas vou fazer mais um tentativa:

Relato:

Terceira aplicação de Durateston hoje, primeira aplicação de Stanozolol e primeiro ml de Clembuterol.

Nada de dores por enquanto, só um desconforto ao sentar, nada de insuportável.

Tremedeira, dor de cabeça, preção alta, aumento da temperatura comporal: NADA!

Esse Pulmo plus quase não me dá colaterais!

Daqui a pouco vou pra academia, e relato como foi o treino.

Pessoal, da uma força aí, por favor... Acompanhem aqui, e se possivel corrijam alguns possiveis erros...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é para perder gordura,por que não optou por enantato ou propinato?

Infelizmente eu não consegui aqui em minha cidade. Sem dúvida seria a melhor escolha. Mas acho que da pra ter uns resultados bons com a Dura, né?

Relato:

A dor no gluteo da Dura esta pegando firme agora... Estou fazendo assim: Nádega esquerda Dura, e a direita reservada pro Stano. Ja ouvi relato de gente aplicando a dura no ombro. será que vira?

Galera, o treino na academia hoje foi animal. O Psicológico ta ajudando pra caramba. Aumentei o peso em QUASE todos os aparelhos e a cada movimento uma briga contra mim mesmo pra levar o peso pra cima.

Resultados por enquanto nenhum... Balança e medidas continuam o mesmo...

Dá licença que agora tenho que prepararminha gororoba.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Primeiro treino depois da aplicação do Stano... Treino 100%!

Galera, a Durateston não dói NADA na aplicação, o incômo vem no dia seguinte. Mas o estanozolol ja começa a dar indicios uma hora depois da aplicação... Isso é normal?

Sem colaterais! Fora o suador do CA*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...