Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Alimentação

MrFlow

Posts Recomendados

Olha só, tenho 14 anos tou há 3 meses na academia e pude notar resultados ótimos, mas ta chegando agora uma hora que ta ficando mais difícil ganhar massa... Quando eu comecei eu estava no boxe tambem e fui a uma nutricionista pegar uma dieta, mas agora tou fora do boxe (saí esse mês).... E tambem tem o fato: já sou um pouco definido (abdomen superior) mas quero definir tbm o inferior (que tem um pouco de gordura), eu faço academia de manha e corro à noite segunda, quarta, sexta e sabado.... se puderem deixar sugestões de como melhorar meus exercícios ae....

E tem a outra questão: minha suplementação. Eu Acordo 07:25 Tomo MASS 25500 + meu pão integral com queijo branco e duas colheres de Poli Amino Acid 38000 antes de ir pra academia, quando eu volto geralmente como umas 3 bananas e tomo mais uma colher do Poli Amino Acid... E como meu almoço tem estado um pouco ruim esses dias (empregada maldita ¬¬'), gostaria de saber se posso por exemplo: tomar mais uma dose de MASS uma hora antes, sem ganhar barriga.... Se puderem deixar sugestões da dieta tbm.... agradeço ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara meu conselho é: Diminua os aeróbicos, você tá fazendo de mais. Se puder dar um tempo melhor ainda, qual sua altura e peso?

Você também tem pouco tempo, vá com calma, minha dica é essa, sua alimentação pelo que mostrou tá bem suplementada, o seu problema é o exerço de aeróbios, diminua se poder, tire por um tempo e vai ver os resultados melhores!

Link para o comentário

Na minha opinião,qnt mais diminuir os aerobicos melhor e depende do seu objetivo : Bulk ou Cutting?

se for bulk certamente melhor cortar e cutting ai sim mas no caso a suplementaçao estaria errada entao deve ser bulk mesmo.

Respondendo a sua primeira pergunta esse suplemento é um hiper entao tomar varias vezes vai t da uma barriga sim,tente fazer uma boa dieta de proteínas e se quiser tomar essa massa duas vezes ao dia coloca no pós treino mas eu sugiro comprar um whey.

Espero ter ajudado,bons treinos!

Link para o comentário

É assim primeiro você fica forte depois define, não tem como definir pele e osso certo?

Caso já tenha uma massa muscular bacana e quer definir, faça aérobios de média intensidade (já que foca em crescer também) de duas a três vezes por semana no máximo! Se quer definir tem que perder gordura e esse já é um processo de cultting! Se decida meu amigo ou você foca em crescer ou em se definir MUITO como diz!

Se tiver afim de definir ou seja perder gordura e deixar o músculo bem desenhadão, faça uma dieta, corte os carbos e consuma mais proteína, se quiser acelerar o processo tome um temogenico, mas lembre-se 70% dos resultados vai ser dá dieta

Tenha disciplina força de vontade e você vai conseguir. Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...