Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
um tomate por dia (respeitando a individualidade de cada organismo) fazem cair suas chances para 20% de ter cancer.

pra não ter aids, bem, vcs ja sabem =P

Pra não ter Aids é só cuidar direitinho dá banana. :D

Postado

Pow banana é o bicho...

Ja perdi as contas de quanto tempo faz (anos) que eu como 2 bananas no cafe da manha entuchado com bastante aveia

É O BICHO

Troço bom do cacete, so nao como umas 50 de uma vez so pra nao virar um balão

Ahhh, e recentemente comecei a ingerir mais 3 bananas (batidas) na refeição do pós-treino: 3 bananas + 500ml de leite + 3 colheres bem cheias de albumina. Bato tudo e mando pra dentro, fica simplesmente FANTÁSTICO, gosto maravilhoso, banana é tudo de bom, sem mais.

PS: achei o artigo meio exagerado, falando que banana é rica em vitamina C, dentre outras coisas.

um tomate por dia (respeitando a individualidade de cada organismo) fazem cair suas chances para 20% de ter cancer.

pra não ter aids, bem, vcs ja sabem =P

Qualquer efeito anticancerígeno do tomate é anulado pelo uso de agrotóxicos, tais como o monocrotofó (que tem ação cancerígena comprovada e é proibido por lei, mas mesmo assim continua sendo utilizado indiscriminadamente nas lavouras brasileiras).

Hoje em dia não tem essa de isso ou aquilo combate o cancer, até respirar provoca cancer, por causa dos niveis de poluentes na atmosfera nos grandes centros urbanos.

Postado

ODEIOOOO BANANAAA...SÓ O CHEIRO JA ME DA ANCIA DE VOMITOO!

Mas, porem, entretanto, contudo ... eu bato 2 bananas com leite e duas colheres de NESCAU e 1 de açucar mascavo (pra difarçar o gosto horrivel da banana)

(antes do treino e antes de dormir)

se bobear até coloco 1/2 maça

Visitante Justfbe
Postado
ODEIOOOO BANANAAA...SÓ O CHEIRO JA ME DA ANCIA DE VOMITOO!

Mas, porem, entretanto, contudo ... eu bato 2 bananas com leite e duas colheres de NESCAU e 1 de açucar mascavo (pra difarçar o gosto horrivel da banana)

(antes do treino e antes de dormir)

se bobear até coloco 1/2 maça

Então tu toma bananada de manhã e antes de dormir?

TENSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...