Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hum preço legal?

Albumina descente 30,00

Whey Protein descente 119,00

USO:

Whey Protein

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Albumina

Ao acordar e antes do dormir?

Mais alguma duvida? Só pesquisar

Postado (editado)

São pra horários diferentes, whey é uma proteína de rápida absorção então seria melhor no pós-treino ja a albumina é de média absorção então qualquer horário do dia ta valendo, mas no final das contas o resultado na prática a diferença será mínima o que importa é a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você ingerir ao longo do dia. Essas suas perguntas ja foram muito debatidas no fórum cara, faltou pesquisar uns 2 cliques e você ja tinha achado as respostas, mas hoje estou de bom humor e resolvi te dar essa colher de chá, da próxima vez pesquise para não criar mais um tópico repetido.

@EDIT

Hum preço legal?

Albumina descente 30,00

Whey Protein descente 119,00

USO:

Whey Protein

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Albumina

Ao acordar e antes do dormir?

Mais alguma duvida? Só pesquisar

Não amigão, whey protein decente você encontra por R$36,00 pelo jeito você é mais um enganado pelas indústrias de suplementos.

Editado por Rafael_nl
Postado

Não achei esse whey em lugar nenhum..

Albumina é absorção lenta, e whey é absorção rápida, depende da sua necessidade, se é pós treino, antes de dormir, complementar a alimentação, SE VOCÊ ESTÁ SE ALIMENTANDO DIREITO, e por aí vai..

Postado

depende cara,vc tem problema pra tomar albumina?antes eu trocava whey por albumina pq nao conseguia toma,mas agr eu mando de boa ,ja que ta quase o mesmo preço ai vai depende de você.e sim whey descente ta o com quase o mesmo preço da albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...