Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Xplode Da Bsn

goti

Posts Recomendados

Bom Dia rapaziada, dei uma pesquisada pelo fórum e não encontrei a resposta que precisava...

To pensando em comprar um dos seguintes pré pra janeiro, e ja queria deixar comprado pra quando bater a data eu começar a usar... mas tem o seguinte, eu vejo a galera falando de como tomar certinho, horarios e tal... mas sempre falam tomar 1 scoop e ir aumentando até no máximo 3... 3 medidas... mas alguém aí que ja tomou sabe quantas gramas tem em cada uma dessas "medidas" ?!?!

Suplementos em Questão:

Super Charge da Labrada

NO Xplode da BSN

SuperPump da Gaspari

Nano Vapor da MuscleTech

Espero que possam me ajudar, e só pra deixar claro e sem ser arrogante, mas vou comprar 1 desses, to mais inclinado a um dos 3 primeiros, então não precisam falar que acham melhor outros como Jack3d, 1MR...

Valeu rapeizi.

Editado por goti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CryoShock tem 1,3dmaa provavelmente ele não quer jack nem 1mr por causa disso, então nem sugira esse... Cara, desses 4 só tomei o nano vapor e não vale a pena não, te recomendo o shotgun mas se for um dos 4 eu iria de No Xplode 2.0.

é ta certo esqueci do detalhe,agora sem o 1,3dmm eu recomendo xpand xtreme pump, mas vai ter q tomar a dose dobrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...