goti 1 Postado Novembro 25, 2011 às 09:22 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 09:22 (editado) Bom Dia rapaziada, dei uma pesquisada pelo fórum e não encontrei a resposta que precisava... To pensando em comprar um dos seguintes pré pra janeiro, e ja queria deixar comprado pra quando bater a data eu começar a usar... mas tem o seguinte, eu vejo a galera falando de como tomar certinho, horarios e tal... mas sempre falam tomar 1 scoop e ir aumentando até no máximo 3... 3 medidas... mas alguém aí que ja tomou sabe quantas gramas tem em cada uma dessas "medidas" ?!?! Suplementos em Questão: Super Charge da Labrada NO Xplode da BSN SuperPump da Gaspari Nano Vapor da MuscleTech Espero que possam me ajudar, e só pra deixar claro e sem ser arrogante, mas vou comprar 1 desses, to mais inclinado a um dos 3 primeiros, então não precisam falar que acham melhor outros como Jack3d, 1MR... Valeu rapeizi. Editado Novembro 25, 2011 às 09:22 por goti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lecoimbra 10 Postado Novembro 25, 2011 às 10:38 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 10:38 Fala fiote... Tomei o Nano vapor e não gradei muito nao, em termos de ganho agorra em mim deu uma dispo legal. Fica ae minha contribuição Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Novembro 25, 2011 às 11:31 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 11:31 Cara tenta o CryoShock ele é mais caro, mas nem da pra comparar com esses outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Novembro 25, 2011 às 11:41 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 11:41 CryoShock tem 1,3dmaa provavelmente ele não quer jack nem 1mr por causa disso, então nem sugira esse... Cara, desses 4 só tomei o nano vapor e não vale a pena não, te recomendo o shotgun mas se for um dos 4 eu iria de No Xplode 2.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph.ni 15 Postado Novembro 25, 2011 às 11:55 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 11:55 desses 4 ai eu iria de N.O Explode 2.0 =DDDDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goti 1 Postado Novembro 25, 2011 às 12:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 12:08 é realmente o que eu estou pensando em tomar... até pq o nano eu ja ouvi algumas coisas que em relação aos outros achei um pouco abaixo... e sempre ouvi falar bem do NO Explode... mas queria saber se alguém sabe se vem medidor no pote e se vem quantas gramas tem em cada dose! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Novembro 25, 2011 às 12:10 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 12:10 Isso dava pra achar no doctor google, agora com certeza vem medidor né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Novembro 25, 2011 às 13:49 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 13:49 CryoShock tem 1,3dmaa provavelmente ele não quer jack nem 1mr por causa disso, então nem sugira esse... Cara, desses 4 só tomei o nano vapor e não vale a pena não, te recomendo o shotgun mas se for um dos 4 eu iria de No Xplode 2.0. é ta certo esqueci do detalhe,agora sem o 1,3dmm eu recomendo xpand xtreme pump, mas vai ter q tomar a dose dobrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora