Ir para conteúdo

Oxy Elite + Halovar

jgabrielmooca

Posts Recomendados

Postado

pessoal tenho alguma duvidas !

tenho 24 anos, 1,78 m ,96 ,treino a 8 anos estou treinando direto a 2 anos treino de cinco a seis vezes na semana(bons treinos) tenho uma alimentaçao muito boa!bom enfim resolvi dar um "up" pro fim do ano,diminui muito n carbo ,aumentei na proteina(sem fritura e erefri essas coisa) montei um cilco de 8 semanas de "stano "(2 ml dia),itencifiquei o treino,suplementaçao "whei e amino" a dois dias estou toamndo oxy elite(ja tinha tomado um pote em agosto, gostei mais nao fiz um ciclo de dois meses conforme me indicaram) estou perdendo a vontade de comer(que era + ou - a intençao,pretendo diminuir uns 6 k)mais nfim deixa eu ir ao ponto,a intençao era tomar dois potes ate o fim do ano mais acabei ganhando hoje um pote de "halovar" ja ouvi muito sobre que ganha peso com qualidades ess coisas"

seria muito tomar o halovar eo oxy elte junto?iria impacta no objetivo ou me faria mal ou pode tomar os dois juntos que o efeito sao diferentes e o resultado iria ser mais eficaz? foi mal tantas perguntas

obs: me sinto bem com o oxy elite nao fico psycao e gosto do resultado! mais com o halovar tem perigo de ficar roliço?

ha e como devo tomar os dois?(o oxy ta sendo de manha em jejum,outro as 14:00 e outro 20 min antes do treino?

Postado

As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado?

hehehe

Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois.

Postado

As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado?

hehehe

Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois.

é de 6 a 8horas, e não necessariamente precisa tomar toda dosagem.

Postado (editado)

é de 6 a 8horas, e não necessariamente precisa tomar toda dosagem.

Cara, acho que isso ai eh o Lipo6

Tenho o OEP em maos aki e estou lendo...

"(...)An additional capsule may be taken 5-6 hours later starting on day 4."

Ou seja, uma capsula adicional PODE SER tomada 5-6 horas mais tarde da primeira dose.

Claro, organismo é uma coisa complicada, cada um reage de uma forma.

Mas procuro tomar tudo sempre nas orientacoes que vem, exceto o malto/dextrose pq ai estaria tomando antes do treino uehueheu

EDIT: Outro exemplo é o Lean Xtreme que estou tomando em stack com o OEP e no site diz uma coisa(1 ao acordar, outra 4 hr + tarde e outra 12hs depois, muitos dizem outra (acordar, a tarde +-6hs e antes de dormir) e no frasco diz que deve-se tomar uma capsula de 2 à 4 vezes no dia, sendo uma ao acordar e outra quatro horas depois e para por aí. E to meio que seguindo o que o site da Driven Sports recomenda... já que por aqui relatos de Lean Xtreme é (quase)zero.

Editado por Tibissa
Postado

hehehe

ok amigo eu sei tomar o so queria saber se o oxy eo halovar tem problema tomar jun to! valeu

cara vc ta ligado que o halovar é um PH,é quase a mesma coisa que o h-drol e precisa fazer tpc,antes de tomar o halovar da uma boa pesquisada aqui no forum.

ok obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...