rafael condez Postado Dezembro 17, 2008 às 04:00 Postado Dezembro 17, 2008 às 04:00 Bom estou tomando albumina noite e manhã,whey probiotica + malto pós. meu objetivo ERA hipertrofia. agora quero definição,Sem perder MUITA massa magra. Oque vocês acham dessa suplementação. Ripped Fast pré, whey + dextrose pós,Albumina (sem carbo) ao dormir, e Muscle milk ao acordar. Vocês acham necessario mais alguma coisa ja q meu objetivo no momento é dar uma secada ? BCCAS ?Glutamina? ALGO ? dinheiro não é problema, oq me indicariam ? Agradeço desde jáh
Fameli Postado Dezembro 17, 2008 às 04:04 Postado Dezembro 17, 2008 às 04:04 Realmente não tenho conhecimento sobre ripped fast nem lipo-6... nunca pesquisei também. mais faltaram dados no seu post, idade, tempo de treino, altura, peso, medidas. vai depender disso para avaliarmos, mais bcca e glutamina pode esquecer, se o seu whey for de marca boa ele já contem mais aminoacidos da composição do bcca que o próprio bcca. posta ai o que eu te falei que a gente da uns toques.
rafael condez Postado Dezembro 17, 2008 às 04:13 Autor Postado Dezembro 17, 2008 às 04:13 Realmente não tenho conhecimento sobre ripped fast nem lipo-6... nunca pesquisei também. mais faltaram dados no seu post, idade, tempo de treino, altura, peso, medidas. vai depender disso para avaliarmos, mais bcca e glutamina pode esquecer, se o seu whey for de marca boa ele já contem mais aminoacidos da composição do bcca que o próprio bcca. posta ai o que eu te falei que a gente da uns toques. Disculpa tinha me esqueçido idade:16 peso:80 altura:1,71 cintura:83 circ.abdomen:89 BF:16,75 % Biceps:36 Vou por whey Optinum Gold agora.
Fameli Postado Dezembro 17, 2008 às 04:18 Postado Dezembro 17, 2008 às 04:18 Bom cara então pelo jeito vc tem que perder um pouco de peso. Aconselho em PRIMEIRO lugar uma dieta bem montada. Outra coisa que alguns podem discordar é que eu retiraria a malto/dextrose por um tempo e colocaria uma fruta+aveia no lugar, isso vai ajudar eu te garanto. Não tem muito o que falar a mais, agora é só pesquisar a dieta na area de nutrição. Não se esqueça também dos aérobicos, de 45~60mins já ta ótimo, de preferencia a esteira, ande sempre num ritimo normal pode ser até uma "andada rapida", mais não precisa correr. ps.: sobre o ripped fast como te disse não posso opinar pq não sei.
rafael condez Postado Dezembro 17, 2008 às 04:26 Autor Postado Dezembro 17, 2008 às 04:26 Entao cara, ja tenho uma dieta BEM MONTADA sim . Pow cara,isso de malto ou frutas e tals me dxa muito confuso.Minha nutricionista disse para nao consumir carbos após as 6:00... Mas meu treino acaba umas 7 + -...e tomando malto estou consumindo 40 g de carbo o.O. não vai me fazer engordar isso ? Sobre aeróbicos é assim...meu treino é abcd...1x com folga na quarta. Na quarta feira,faço muay thai que seria um aeróbico,o treino é bem forte. Sabado e domingo caminhada em jejum. e a cada treino de musculação,No fim faço 10~15 minutos de bicicleta ou esteira. está bom ?
CHACALLL Postado Dezembro 17, 2008 às 06:08 Postado Dezembro 17, 2008 às 06:08 maltodextrina é antes ou durante treino... definir mano???putzzz cresce bem + 1°aí depois vc define... pq definir aí vc vai ficar c/braços de macarrão de tão fino rsssssss faça 45minutos/dia aeróbios no aparelho elíptico q vc perde bastante retensão
rafael condez Postado Dezembro 17, 2008 às 13:39 Autor Postado Dezembro 17, 2008 às 13:39 maltodextrina é antes ou durante treino... definir mano???putzzz cresce bem + 1°aí depois vc define... pq definir aí vc vai ficar c/braços de macarrão de tão fino rsssssss faça 45minutos/dia aeróbios no aparelho elíptico q vc perde bastante retensão Elíptico ?
Visitante Justfbe Postado Dezembro 17, 2008 às 14:09 Postado Dezembro 17, 2008 às 14:09 Vai definir o que?????
rafael condez Postado Dezembro 17, 2008 às 15:07 Autor Postado Dezembro 17, 2008 às 15:07 Vai definir o que????? Tipo eu tava fazendo treino de hipertrofia,mas eu to cresçendo ao mesmo tempo com bastante gordura, querida da uma secada agora. entendeu ?
Visitante Justfbe Postado Dezembro 17, 2008 às 15:17 Postado Dezembro 17, 2008 às 15:17 Tipo eu tava fazendo treino de hipertrofia,mas eu to cresçendo ao mesmo tempo com bastante gordura, querida da uma secada agora. entendeu ? Então essa foto do avatar é antiga?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora