Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum - Dúvida


GuilhermeCardeal

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Acompanho o fórum por algum tempo já, mas raramente comento algo.

Porém, procurei aqui, e não achei respostas á algumas dúvidas minhas voltada aos AEJ.

Fiz uma época de bulking, e agora esse mês de dezembro quero me dedicar á perda de gordura, pois acumulei um pouco de gordura na barriga e nas pernas, creio que um mês dedicado consigo perder o que preciso.

Quero implantar os AEJ 2x na semana (ter-qui), e tbm farei 20min de esteira após o treino 2x por semana também (seg-sex).

Minha dieta, estou cortando os carbos pela metade, tentando ao máximo só consumir carboidratos de qualidade, e cortei eles das 2 últimas refeições do dia.

Treino á noite, as 19h.

Sei que não é obrigação de ninguém responder minhas dúvidas, mais estou pedindo humildamente que me ajudem, pois não achei as respostas.

As minhas dúvidas são:

- O que comer após o AEJ?

Estou na dúvida entre comer 2 fatias de pão integral, com 200ml de leite desnatado e café.

Ou tomar um Whey com leite desnatado e aveia, e após umas 2h fazer uma refeição sólida?

- Posso continuar mandando no shake pós treino a Creatina + malto dextrose, junto com glutamina, e whey? Ou iriam atrapalhar meus resultados com perda de gordura? pois a malto é um tipo de carboidrato, e eu então iria estar consumindo carboidratos na penultima refeição do dia.

- Eu fazer seg-sex aerobicos após o treino, e ter-qui AEJ, totalizando aeróbicos 4x na semana, aumentariam meus resultados, ou eu apenas iria aumentar a resistência do meu corpo contra aeróbicos?

Peço desculpas caso não tenha pesquisado direito, ou ter postado isso no lugar errado.

E muito obrigado a quem me ajudar.

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- O que comer após o AEJ?

Estou na dúvida entre comer 2 fatias de pão integral, com 200ml de leite desnatado e café.

Ou tomar um Whey com leite desnatado e aveia, e após umas 2h fazer uma refeição sólida?

Manin quando chegar em casa espera 30minutos (vai tomar um banho, mijar, cagar sei la) e manda whey, malto ... dpois de 1h faz uma solida

- Posso continuar mandando no shake pós treino a Creatina + malto dextrose, junto com glutamina, e whey? Ou iriam atrapalhar meus resultados com perda de gordura? pois a malto é um tipo de carboidrato, e eu então iria estar consumindo carboidratos na penultima refeição do dia.

Vc gastou mt glicogenio durante do exercicio, repor ele com carb vai aumentar a queima de gordura na reposição, entao pod mandar, mas tem q tomar cuidado pra nao exceder as calorias do dia, o important é manter uma dieta hipocaloria sempre quando se quer perder gordura

- Eu fazer seg-sex aerobicos após o treino, e ter-qui AEJ, totalizando aeróbicos 4x na semana, aumentariam meus resultados, ou eu apenas iria aumentar a resistência do meu corpo contra aeróbicos?

pra perder gordura pod abusar dos aerobicos, eu faço AEJ 3x na semana e 20min td pós treino exceto no dia de perna, meu cutting ta pesado mt graxa pra queimar

e da uma olhada nesse topico .. sao mais de 100 guias com duvidas e respostas da galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O que comer após o AEJ?

Estou na dúvida entre comer 2 fatias de pão integral, com 200ml de leite desnatado e café.

Ou tomar um Whey com leite desnatado e aveia, e após umas 2h fazer uma refeição sólida?

Eu, particularmente, prefiro a primeira opção.

Prefiro comer do que ficar mandando shakes em cutt, controlo melhor a fome.

- Posso continuar mandando no shake pós treino a Creatina + malto dextrose, junto com glutamina, e whey? Ou iriam atrapalhar meus resultados com perda de gordura? pois a malto é um tipo de carboidrato, e eu então iria estar consumindo carboidratos na penultima refeição do dia.

Pode, comer carbo à noite não te faz engordar mais.

- Eu fazer seg-sex aerobicos após o treino, e ter-qui AEJ, totalizando aeróbicos 4x na semana, aumentariam meus resultados, ou eu apenas iria aumentar a resistência do meu corpo contra aeróbicos?

Aeróbico serve pra somar no seu gasto calórico diário. E tanto um AEJ, quanto um aeróbico comum vão ter esse efeito.

Eu usaria o que encaixa melhor ao seu tempo. na verdade nem usaria

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença foi so na primeira resposta, eu prefiro o shake pois é de rapida absorção e como sugeri ficar 30m ainda após aej queimando gordura, o shake tira seu corpo do estado catabolico mais rapido, por isso que eu prefiro ele.

na verdade eu uso 10g de BCAA e 1MV, mas sugerir BCAA é meio t$nso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMarcos

Na vdd eu comeria apenas 1 fatia de pão, e após 2 ou 3h comeria mais 1 fatia...

- Eu fazer seg-sex aerobicos após o treino, e ter-qui AEJ, totalizando aeróbicos 4x na semana, aumentariam meus resultados, ou eu apenas iria aumentar a resistência do meu corpo contra aeróbicos?

Aeróbico serve pra somar no seu gasto calórico diário. E tanto um AEJ, quanto um aeróbico comum vão ter esse efeito.

Eu usaria o que encaixa melhor ao seu tempo. na verdade nem usaria

Então como eu disse, eu posso fazer suave aeróbicos 4x na semana, mas minha dúvida era que ao invés de perder gordura, não ia estar apenas aumentando a resistência do meu corpo.

você quis dizer que em um cutting não faria aeróbicos? ._.

a diferença foi so na primeira resposta, eu prefiro o shake pois é de rapida absorção e como sugeri ficar 30m ainda após aej queimando gordura, o shake tira seu corpo do estado catabolico mais rapido, por isso que eu prefiro ele.

na verdade eu uso 10g de BCAA e 1MV, mas sugerir BCAA é meio t$nso ^^

É eu pensei dessa forma também, e após umas 2 ou 3 horas fazer uma refeição sólida.

10g de BCAA seriam 2 comp, correto?

É que já tomo BCAA antes e depois do treino, que é a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, eu também preferia fazer a refeição sólida depois do aej do que tomar um shake quando tava em cutting.

Quanto a creatina, não é muito legal tomar ela em cutting por causa da retenção... Vc não vai deixar de perder gordura, mas como vai estar com o inchaço da creatina não vai aparentar uma definição tão boa quanto podia ser. Mas aí é escolha sua, tem que ver o que vale mais a pena pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei nao, bcaa é caro pra kct geralmente é marketing do povo falando pra tomar 2 capsulas, ve atras qnts gramas no total tem no seu bcaa, o meu q é bem concentrado em 3capsulas tem 3,9g de bcaa

Guilherme, eu também preferia fazer a refeição sólida depois do aej do que tomar um shake quando tava em cutting.

Quanto a creatina, não é muito legal tomar ela em cutting por causa da retenção... Vc não vai deixar de perder gordura, mas como vai estar com o inchaço da creatina não vai aparentar uma definição tão boa quanto podia ser. Mas aí é escolha sua, tem que ver o que vale mais a pena pra vc.

eu gosto de creatina no cutting, apesar d n aparentar devido a retenção, ela ajuda bem ja q mantem a força e manter o intensidade do treino no cutting é essencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei nao, bcaa é caro pra kct geralmente é marketing do povo falando pra tomar 2 capsulas, ve atras qnts gramas no total tem no seu bcaa, o meu q é bem concentrado em 3capsulas tem 3,9g de bcaa

eu gosto de creatina no cutting, apesar d n aparentar devido a retenção, ela ajuda bem ja q mantem a força e manter o intensidade do treino no cutting é essencial

Pois é, por isso falei pra analisar o que vale mais a pena. Porque acho que o ganho de força ajudando a manter os pesos e a não perder massa magra pode ser mais benéfico do que uma retenção que some depois do fim do uso de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...