Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Dieta Para Ciclo Bulking

Obwan

Posts Recomendados

Postado

Estou me ajustando a um futuro ciclo de bulking , malho a bastante tempo já , vou entrar em um estágio aonde quero obter volume e massa critica para depois fazer parte de definição e finalmente rasgar , tudo a seu tempo hehe :P , bem n vou citar ciclo só se perguntarem mesmo , eu quero saber sobre essa duvida minha :

NO MEU CICLO CONTEM HEMOGENIN (OXIMETOLONA) E EU SEI SOBRE SUA RETENÇÃO , QUAIS ALIMENTOS EU DEVERIA CONSUMIR MENOS AFIM DE CONSIGUIR UMA ''RETENÇÃO DE QUALIDADE'' , ENVOLVE SÓDIO CREIO EU , MAIS SÓDIO EM LINHAS GERAIS É SAL ,

respondam os alimentos , tenho uma dieta em vista já , ajusto ela conforme as respostas!!

podem perguntar qlqr coisa sobre o assunto q vou respondem , porem POR FAVOR não venha me falar q hemogenin é hepatóxico e os caramba , eu n sou nenhum desinformado , pesquisei muiiiiiiiiiito sobre tudo , de dietas a efeito gerais das drogas.

Abraço e bom treino a todos

Postado

Sim assim como tenho muitas respostas para a minha pergunta , mais opiniões nunca são demais , enfim se não for me ajudar , não avacalhe por favor

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...