Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho aqui mostrar essa foto minha que acabei de tirar (hoje) pois estou trabalhando em uma dieta cutting e gostaria da opinião verdadeira de vcs aqui do forum, porem hoje foi meu dia do lixo, mas que fiz totalmente errado (exagero blaster master fodastic infinito e além...) em carbos de I.G alto dpois do meu treino... cheguei a vomitar a ultima refeição de tão cheio...kkkkkkkk [ ja era hoje, acorda amanha e bola pra frente néh? ¬¬ ]

porem estou insatisfeito após perder 34,4kg... iniciei academia a 4 meses e agora estou com treino de hipertrofia+dieta cutting(10dias só..)+ 3x aerobico

obs: procurei e procurei, porem n axei fotos sem camisa ou por inteiro antes:

http://imageshack.us.../comparaog.jpg/

35dcjye.jpg

dpois eu vejo se tenho mais fotos de antes...

Publicidade

Postado

Bola pra frente amanha meu grande!!

Parabéns desde já.!!

Se usar essa sua força de vontade para hipertrofia você terá belos resultados.

Demorou quantos anos?

Postado

bola pra frente...eu perdi 30 kg, e to na luta ainda. Só nao entendi teu dia de lixo hoje, tu passou sem querer ou é teu dia de lixo hoje ? Se apenas passou, esquece hoje e segue na dieta, se for hoje o dia de lixo aconselho mudar para Domingo.

Postado

[aThO]

pois então, eu tinha programado o dia do lixo a cada 10dias da minha dieta, bateu o primeiro dia do lixo hj, porem eu ia comer coisas saudaveis só que hipercaloricos sem ligar... nao deu otra, sangue de gordo ferveu na hora e comi porcarias... refri, balas, uns pão frances mto doido e talz

kkkkkkkk

30kg? bom avanco tmb em cara, tmb to na luta eterna xD

[HyDe] sempre fui metódico em relacao a afazeres das coisas, qndo comecei a academia fui pensando em perder peso pra kct, em 2 meses e meio perdi 25 ou 30kg, nao lembro, dai fui mantendo até esses dias... agora 10 dias já de cutting... pretendo faze até uns 2~3meses pra dar um resultado relevante pelo menos... [pensando em usar AEJ+ec nas férias, porem tenho medo...melhor fica no whey pré/pós treinos só....]

Postado

Aham, perdi 30, tem umas fotos minhas no topico de evolução lá, ainda tem pele, mas daqui a 2 meses todiferente já e posto mais.

Então eu nao ia falar, mas passei hoje tbm hahaha' Eu passo todo dia me cuidando, aí a noite o unico jeito de eu nao comer demais é escovando os dentes e indo deitar hahaha' Mas o negocio é esse se comeu demais, faz de ocnta que nao aconteceu nada e segue...

Postado

concerteza galera... kkk

vo continuar um mini - cutting pra eu poder i a praia esse final de ano melhorzin, dai vo monta uma bulk liso pro comeco de jan/fev

abraco ai pro pessoal e vlw pela forca!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...