securityguy123 1 Postado Novembro 25, 2011 às 01:11 Postado Novembro 25, 2011 às 01:11 (editado) Fala galera! Entao, nao vou mentir em nada, mesmo sabendo que um bando de gente vira aqui criticar. bom, tenho 16 anos e estou querendo dar essa famosa turbinada pro verao. Ja malho a quase 1 ano, gosto da minha forma fisica e dei uma arrumada total na minha alimentacao e estou sentindo a diferenca ja, principalmente pois larguei doces e refrigerante. Mas isso nao e o primcipal do topico. Antes de tudo, estou tomando Whey + Dextrose. Li ultimamente muitas noticias sobre os suplementos pre treino, principalmnete o Jack3d, e, logico, gostaria de tomar. Mas antes de sair comprando, e pra nao fazer nenhma burrada, quero perguntar a voces o segunte: Tomar Jack3d, na minha idade (16), perigoso? Eu tomaria 1 scoop por dia, como indicado. Ele e muito forte, podendo causar problemas no coracao e essas coisas? Existe algum, outro suplemento pre treino, com o mesmo funcionamento do Jack3d, mas um pouco mais fraco, ou menos perigoso etc...? Animal Pack e bom? Muito forte? E uma pergunta final, um pouco diferente, qual um bom suplemente para perder gordura? Nao sou gordo, me alimento bem e corro 1-2 vezes por semana, 7.5km. Sou uma pessoa privilegiada geneticamente, nao apresento nenhum problema gracas a Deus. Por enquanto e isso, muito obrigado! Abracos. Editado Novembro 25, 2011 às 01:23 por securityguy123
aThO 7 Postado Novembro 25, 2011 às 01:23 Postado Novembro 25, 2011 às 01:23 Só vou te ajudar pq independente de querer manter a forma pro verão, tu já malha a 1 ano hehee' Sobre o jacked nunca ouvi fazer mal pela idade nem nada, e como tu mesmo diz que é saudavel, nao irá te ocorrer nada. Sobre o queimador, os mais usados(estrangeiros) e melhores são LIPO 6 BLACK e OXYELITE, tem tbm o HYDROXYCUT, se não quiser gastar muito dinheiro e quiser um com um bom custoxbeneficio, aconselho o RIPPED DA NUTRILATINA AGE, usei ele e com uma dieta + aerobicos, funciona muito bem.
diggoskt 39 Postado Novembro 25, 2011 às 01:25 Postado Novembro 25, 2011 às 01:25 pré treino/termogenicos gringos nao fazem mal,caso vc naotenha problemas de saude,principalmente no coraçao...caso teja algo pode ser extremamente perigoso...mais nao é a maior parte dos casos
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 25, 2011 às 01:50 Supermoderador Postado Novembro 25, 2011 às 01:50 Animal pak é multi-vitaminico................
Grub 31 Postado Novembro 25, 2011 às 01:54 Postado Novembro 25, 2011 às 01:54 Cara acho muito melhor voce dar um up na suplementação comprando uma creatina do que Jack3D... voce é novo, nao precisa disso, ta cheio de gás ai para malhar para que mais? acho que voce taria jogando dinheiro fora... Continua com o Whey + dextrose e mete junto 5g de creatina por dia, tenta correr sempre 2 vezes na semana que jajá o corpo vai ficar show
securityguy123 1 Postado Novembro 25, 2011 às 02:19 Autor Postado Novembro 25, 2011 às 02:19 (editado) Obrigado a todos pelas respostas. Uma outra pergunta. Com o jack3d, e notavel a diferenta nos musculos, não so na forca? Ou ele muda mais so na forca mesmo, mas não muda tanto a definicao. E tem que ter algum cuidado especial enquanto tiver tomando ele, como por exemplo tomar bastante agua, assim como a creatina...? Mas o Animal Pack pode ajudar tambem na definicao ou não e tao bom? E onde posso comprar o jack3d? Abracos! Editado Novembro 25, 2011 às 02:21 por securityguy123
Grub 31 Postado Novembro 25, 2011 às 02:31 Postado Novembro 25, 2011 às 02:31 Cara Jack3d so vai te dar um gás...
securityguy123 1 Postado Novembro 25, 2011 às 02:38 Autor Postado Novembro 25, 2011 às 02:38 (editado) Entendi, entao acaba valendo mais a pena tomar creatina mesmo ne? Tenho o seguinte: Whey e Dextrose da linha Millenium da Probiotica (sei que e meio fraquinha) Creatina da Universal Estou querendo tomar esse Lipo 6 Black Ultra Concentrado. E perigoso, ou não tem perigo nenhum? Pergunto isso pois não conheco esse suplemento. E uma pergunta. Tenho um peitoral que eu gosto, não sou muito forte, mas definido. Conheco gente que tem um peitoral do mesmo tamanho que o meu, mas com os mamilos embaixo, e o meu fica mais no meio, isso e porque meu amigo e mais seco que eu? Abracos! Editado Novembro 25, 2011 às 02:42 por securityguy123
The Shadow 40 Postado Novembro 25, 2011 às 03:26 Postado Novembro 25, 2011 às 03:26 Primeiramente eu não usaria na tua idade. Nas embalagens dos produtos sempre recomendam acima dos 18 anos, mesmo sabendo que o FDA (a ANVISA americana) é mais "liberal". Se for para tomar mesmo assim, eu começaria pelo Lipo 6 (que já foi liberado pela ANVISA) ou pelo Lipo 6x que tem bem menos "produtos estranhos" na composição. O Lipo 6x ainda não foi liberado pela ANVISA.
securityguy123 1 Postado Novembro 25, 2011 às 03:31 Autor Postado Novembro 25, 2011 às 03:31 (editado) Entendi. Acho que vou tomar esse Lipo 6, liberado pela ANVISA, me sinto mais seguro. Mas sao bons produtos, da pra ver a diferenca? Seca mesmo? Como na sou gordo, mas ainda sim sinto que tenho que secar, vale a pena tomar? Perde-se musculos, por exemplo, ao usar esse Lipo 6, fica mais fraco aparentemente...? E uma pergunta. Tenho um peitoral que eu gosto, não sou muito forte, mas definido. Conheco gente que tem um peitoral do mesmo tamanho que o meu, mas com os mamilos embaixo, e o meu fica mais no meio, isso e porque meu amigo e mais seco que eu? Abracos! Editado Novembro 25, 2011 às 03:33 por securityguy123
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora