Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal,

Estou no final de um ciclo de bulking que foi:

1-12 800mg cipionato - Seg e quinta

1-4 dianabol 60mg 3x/dia

8-14 200mg stano DSDN

Apliquei a ultima dose de deposteron hj e daqui a cerca de 1 mes comecarei a inha TPC. A questao e que comprei diana a mais e sobrou uma boa quantia, que daria pra mais umas 3 semanas.

Como meu ciclo eh de bulking, teria algum problema eu mandar essas dianas agora no fim junto com o stano que ja estou mandando?

Valeu.

Editado por PSyK0
Postado

Manda bala, vai ser ótimo, vai dar uma boa segurada no q ganhou, isso se vc não crescer ainda mais.

O Stano não afetou minhas enzimas hepaticas, isso q usei oral, como vc está usando depot, com certeza não impactará. Mas na minha opinião vc deveria ter começado o uso da Diana, nesse ciclo eu faria de 12 - 15.

Abrax !

Postado (editado)

Poder até pode, mas teria que tomar cuidado com o aumento de estrógeno nessa reta final do ciclo, está usando algum AI?

Nao, apesar de que senti algum colaterais como pressao alta (o que mais incomodou) e um pouco de sensibilidade. Mas consegui controlar com tamox.

Mas como tenho 1,92 e 118kg eh bem provavel que no proximo ciclo a dosagem de testo permaneca ou aumente, entao a partir daqui comecarei a usar AI com certeza.

Editado por PSyK0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...