Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol No Final De Ciclo De Bulking

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal,

Estou no final de um ciclo de bulking que foi:

1-12 800mg cipionato - Seg e quinta

1-4 dianabol 60mg 3x/dia

8-14 200mg stano DSDN

Apliquei a ultima dose de deposteron hj e daqui a cerca de 1 mes comecarei a inha TPC. A questao e que comprei diana a mais e sobrou uma boa quantia, que daria pra mais umas 3 semanas.

Como meu ciclo eh de bulking, teria algum problema eu mandar essas dianas agora no fim junto com o stano que ja estou mandando?

Valeu.

Editado por PSyK0

Postado

tá, mas diana + stano ia afetar legal o fígado... e também acho que tem que ser junto do cipio

Postado

Manda bala, vai ser ótimo, vai dar uma boa segurada no q ganhou, isso se vc não crescer ainda mais.

O Stano não afetou minhas enzimas hepaticas, isso q usei oral, como vc está usando depot, com certeza não impactará. Mas na minha opinião vc deveria ter começado o uso da Diana, nesse ciclo eu faria de 12 - 15.

Abrax !

Postado

Poder até pode, mas teria que tomar cuidado com o aumento de estrógeno nessa reta final do ciclo, está usando algum AI?

Postado
  • Autor

Poder até pode, mas teria que tomar cuidado com o aumento de estrógeno nessa reta final do ciclo, está usando algum AI?

Nao, apesar de que senti algum colaterais como pressao alta (o que mais incomodou) e um pouco de sensibilidade. Mas consegui controlar com tamox.

Mas como tenho 1,92 e 118kg eh bem provavel que no proximo ciclo a dosagem de testo permaneca ou aumente, entao a partir daqui comecarei a usar AI com certeza.

Editado por PSyK0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.