Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Se O Arnold Competise Nos Dias De Nosso Tempo!


Monjoy

Posts Recomendados

Publicidade

Se ele colocasse o shape dela na epoca pra competir hj, vascu e volume ele nao levava, mas a simetria dele é extremamente fora do normal, tanto q ele ta ate hj no guinness como homem com desenvolvimento muscular perfeito (pelo menos até a ultima vez q eu vi ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderiamos perguntar o inverso tambem... e se os fisiculturistas de hoje competissem com o Arnold no passado, faria frente à ele?

Não to falando de ninguem específico, mas geralmente o pessoal atribui o tamanho gigante dos caras de hoje só pras novas tecnologicas/ae's/etc. E se a genética de alguns dele simplesmente for melhor do que a do Arnold? Se o Arnold tivesse competindo hoje é claro que ficaria muito maior do que no passado, mas isso não quer dizer que seria imbatível.

Se Arnold tinha uma boa genética, Coleman é embassado demais também!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a ideia do topico do rapaz ai seria colocar o shape do arnold antigamente de frente com os shapes dos cara de hj. pelo menos foi assim q eu pensei, mas pensar em trazer ele pra hj e injetar novos ae ou levar a galera pro passado e colocar nas condições do arnold, nuh eu nem consigo imaginar isso ahuahauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que drogas novas estão falando?

Naquela época ja se usava GH, Insulina, Testo, Tremb, Deca, Diana, Hemo, T3...

Pessoal tá viajando..

Acho que faltou um pouco (muito de pesquisa). [2]

GH era so de cadaveres, insulina era usada apenas para testes (hoje usam 200ui pra mais), IGF-1 nem se fala.

Esses 3 compostos que diferenciam os shapes antigos, dos atuais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo que perguntar se o Pelé jogasse hoje em dia...muito difícil, quase impossível dizer, pois hoje tudo gira em torno da tecnologia e das novas descobertas. O Arnold fazia LegPress numa maquina enferrujada que era apenas um monte de ferro em cima dele, se quisesse saber se algo funcionava, tinha que testar nele mesmo e ver no que dá. Hoje todos tem acesso muito mais fácil às informações, é difícil comparar.

O físico dele não iria dar nem para o cheiro hoje em dia, assim como a preparação do Pelé não iria dar nem para o cheiro hoje em dia. Resta saber se, com a cabeça dos caras, o conhecimento, os dons naturais, a vontade, o que eles conseguiriam fazer hoje em dia.

Eu acho que eles iriam muito longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è claro cada um a sua época

Com o Shape q ele tava no passado Hoje não seria nada

Agora hj ele se adequaria a Simetria de Hoje diferente do passado.

Se no passado o Franco conseguiu vence-lo n vejo pq hj seria diferente com outro BB,

Enfim cada tempo é um tempoi, não tem como saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...