Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava imaginando, como será que os outros BB iram se comportar já que o MESTRE sempre manteve um físico invejável !

Na opinião de voces será que algum BB ganharia dele no Mr. OLYMPIA , na minha hulmide opinião acho q não ;).

Ainda acho q hoje a mídia seria muito mais muito maior do que nos tempos de 1975.

Espero a opinião de voces.

post-58574-0-32250500-1322175906_thumb.j

Editado por Monjoy

Publicidade

Postado (editado)

acho q ele seria como uma poeira no vento, se ele competisse. Aquele shape dele pra aquele tempo era o máximo e até hj ainda eh invejado, mas no M. O ele n teria chance nem entre os 4 primeiros, hj em dia o volume eh infinitamente maior e mais trincado, ñ q seja bom esses shapes de hj, pois sao corpos distantes da realidade de 99% das pessoas no mundo, um exemplo da loucura q ta hj eh o alexey lezukov (n sei ecrever esse nome), o cara n tem nem 25 anos e eh um MONSTRO!!!!!!

Editado por 01leonard
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

"É se o Arnold competise nos dias de nosso tempo" ai o meu coração :( :(

tsc tsc, provavelmente ele não teria o mesmo shape, quem sabe

Editado por dones
Postado

Pelas normas da competição ele seria vamos dizer que " SIMILAR AO RONNIE COLLEMAN" todos tem o mesmo exemplo , dorsais extremamente grande e talz não seria do mesmo nível. alias acho que o fisiculturismo atual muito extremo.mesmo novo pela minha idade eu li e vi algumas revistas do passado e achei os físicos bem mais humanos e mesmo assim não deixando de ser fisiculturistas.

Postado

E fato de que c ele fizese uso das diverças drogas usadas por grandes culturistas ele teria um corpo a altura e ate melhor mais com o shape dele de antigamente nao da pra essa epoca porque as coisas evoluiram e c ele competice poderia ter chance sim mais ele daria melhor pra definiçao nao muito por tamanho porque ele e grande mais os caras de hj em dia como Ronnie coleman sao GIGANTES

Postado

-Dificil isso heim,mais ainda acho q ele não seria oq ele foi!

Ele é conhecido pelas suas proporçoes,simetria,cintura fina,etc

Hj em dia ele teria muitos recursos a mais,porem seu shape ia ser SUPER DIFERENTE!

acho q seria isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...