Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Bf Ou Aumentar Massa Muscular?


lmaia

Posts Recomendados

o cara é raro ahahha' 33 pra 37 é foda.

minha diferença de braço contraido para relaxado é de 4cm tb.... alias o record do forum é de 6cm...

quanto ao BF nao é akilo tudo nao, mas esta alto - 18-19% por ae

pelo que parece, vc acumula mta gordura barriga, por isso, eu ia de cut primeiro mesmo o peso fikando mtu baixo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Rapaz... Eu começava um Bulk de leve aí... Mesmo com o BF acima de 20%...

Ta muito leve cara... Sou um pouco mais alto que vc tenho um BF parecido mas peso 111kg... Então mete massa magra na carcaça aeh... Depois vc da uma secada... Até pq com mais massa, seu TMB aumenta... E assim fica mais "facil" perder gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse q a vantagem de perder a gordura é que tirando esse acumulo de gordura na região abdominal os nutrientes serão melhor aproveitados. Mas ai é uma decisão sua, claro q isso q eu mencionei não vai ser uma diferença gigante, mas vai ser uma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fizer um bulk limpo... vc vai ganhar massa magra e o BF nao vai aumentar... ou ate diminuir... no meio do ano quando voltei a treinar estava com 105 kg... e um BF em torno de 28%. Mesmo com ele relativamente alto, comecei um bulk de leve... cortei o max q pude de frituras e gorduras...

4 meses depois eu estava com 111kg e um BF de 24%... e uma aparencia de mais magro... apesar de mais pesado... e venho mantendo esse peso pra no inicio do ano ai sim, foca em uma dieta para baixar o BF uns 6%.

Mas eu comia feito um cavalo e treinava feito um animal... ou melhor... ainda faço isso... de sair da academia se tremendo... ne facil nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de onde vc tirou isso?

tenho cara de google? eu sei disso pq li em algum lugar, agora n lembro onde, postei isso em outro topico e o cara até postou uma materia defendendo, mas td bem, galera ai so quer saber de estudo

to falando do q sei e já li, entao se acha q ta errado posta alguma coisa contradizendo. :)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho cara de google? eu sei disso pq li em algum lugar, agora n lembro onde, postei isso em outro topico e o cara até postou uma materia defendendo, mas td bem, galera ai so quer saber de estudo

to falando do q sei e já li, entao se acha q ta errado posta alguma coisa contradizendo. :)

vc fika nervoso facil hein...

nunka ouvi flar sobre isso, entao se vc tiver algum artigo flando eu ficaria grato... nao tem logika NENHUMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...