Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Bf Ou Aumentar Massa Muscular?


lmaia

Posts Recomendados

n tem logica pq? eu tentei lembrar mas n achei.

logico q gordura abdominal atrapalha a utilização correta de nutrientes, se nao fosse assim gordura abdominal nao colocaria pessoas em risco de diabetes, hipertesao e mais uns trem ai ... so disse isso tentando colocar um pouco de logica, pq acho q vc disse "nao tem logica nenhum" sem nenhum fundamento, entao na verdade vc dizer "não tem logica nenhuma" q nao tem logica nenhuma.

Ta dificil postar, toda hora q fala alguma coisa tem alguem querendo artigo provando, sendo q ele (nao estou falando q eu domino) nao domina nada e se realmente quer contradizer deveria postar alguma coisa dizendo: isso não existe, nem q seja, to falando isso pq li em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

n tem logica pq? eu tentei lembrar mas n achei.

logico q gordura abdominal atrapalha a utilização correta de nutrientes, se nao fosse assim gordura abdominal nao colocaria pessoas em risco de diabetes, hipertesao e mais uns trem ai ... so disse isso tentando colocar um pouco de logica, pq acho q vc disse "nao tem logica nenhum" sem nenhum fundamento, entao na verdade vc dizer "não tem logica nenhuma" q nao tem logica nenhuma.

Ta dificil postar, toda hora q fala alguma coisa tem alguem querendo artigo provando, sendo q ele (nao estou falando q eu domino) nao domina nada e se realmente quer contradizer deveria postar alguma coisa dizendo: isso não existe, nem q seja, to falando isso pq li em algum lugar.

kra fika nervoso facil sauhsauhsuahsa

se eu pedi um artigo para vc é pq eu nao tenhu nem idea se é verdade ou nao, só acho que nao tem logica....

meu deus... pqp mano

nao quero contradizer ninguem SÓ FLEI QUE NAO ACHEI LOGIKA NISSO e que nao entendo do assunto, pois nunca ouvi flar sobre tal, ai estou pedindo um artigo para eu aprender e detalhar melhor o pq, já que vc que nao domina nada nao sabe me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...