Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Bf Ou Aumentar Massa Muscular?


lmaia

Posts Recomendados

Pessoal tenho 18 anos e ja malho a 3 anos (não continuamente) voltei a 2 meses à academia e estou com bf de 23% meu peso atual é 67kg e tenho 1,76 de altura (sou leve em virtude de minha arcada óssea que é fina), malhos 5x na semana treino abcab, então o que acham melhor perder 5kg de gordura correndo o risco de perder massa magra ( já nao é la essas coisas), para fika com bf em torno de 15% ou aumentar mais ainda a injestão de proteinas com whey e trinar pesado para crescer ainda mais a massa magra e so depois secar. o que acham?

algumas medidas

braço 33cm frio / 37 forçando.

peito 98cm

abdomem 87 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ta com um bf alto comparando altura e peso, nao posso afirmar muito bem pq nao vi nenhuma foto, depende do que voce quer, pode ser que voce faça um pequeno cutting pra dar uma abaixada nesse bf e depois comece um treino pesado de hipertrofia, ou entao pode pegar uma alimentaçao pesada pra ganhar um peso maneiro e depois fazer um cutting ate atingir o objetivo nescessario, a escolha eh sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arcada finíssima hein... olha, na minha opinião perder peso é mais facil, perde uns 3 kg por aí, e depois parte pra hipertrofia, que ao mesmo tempo perder gordura. Mas quando faz aerobico capricha na musculação tbm.

arcada finíssima hein... olha, na minha opinião perder peso é mais facil, perde uns 3 kg por aí, e depois parte pra hipertrofia, que ao mesmo tempo perder gordura. Mas quando faz aerobico capricha na musculação tbm.

mano nao entendi o cara tem (67kg e tenho 1,76 de altura) e vc ta pedido pro cara perder mais 3kg?

pow ;) q ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...