Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Pré-Treino X Termogênico


eduardo.sch

Posts Recomendados

Pessoal, qual a diferença real dos 2 tipos?

Pra queimar gordura os termogênicos aceleram o metabolismo e esquentam o corpo com estimulantes (cafeina, taurina, etc)...

Os pré-treino também possuem esses elementos para dar o gás no treino, mas alguns trabalham com NO2 para melhorar a vascularização.

Então pergunto: O pré-treino não serve como queimador também? Alguns termogênicos você precisa ingerir várias vezes durante o dia, talvez seja essa a diferença... estou chutando...

Alguém poderia me dizer a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Primeiro uma dica:

NO2 = Dioxido de Nitrogenio

NO = Oxido Nitrico

Pré-treinos que contém estimulantes podem ajudar para acelerar batimento cardiaco/metabolismo e perder gordura (se a dieta estiver de acordo tb), mas os sem estimulantes não contribuem muito nisso.

(Melhora de vascularização é apenas estético, falta evidência cientifica de que esse aumento de fluxo sanguineo realmente da diferença em massa magra (na teoria sim, mas tem bastante pesquisa principalmente com arginina/aakg < que seria o principal fator em "aumento de NO" no corpo > falando que não faz diferença na massa magra))

Mas de certa forma a maioria dos termos são usados ao longo do dia, entao é estimulante o tempo todo (Vc acaba reutilizando depois que passa o efeito para ainda deixar o coração acelerado), e contribuiria mais mesmo do que um pré-treino que é usado 1x só a o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar um termogênico como pré-treino?

Eu já, e sabe que gostei do resultado.

Sei que os pré work tem alguns nutrientes que nunca o termogêncio vai ter, mas para o motivo de animo em geral acho a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos toques...

Eu já tomei lipo-6 black, thermo pro, etc... Mas faz MUITO tempo...

Ultimamente estou tomando só pré-treino, no momento estou usando o Super Pump Max... Gostei bastante, usei 2 semanas e não tive problemas, mas ontem e hoje senti um enjoo... detonou meu treino...

O problema é que estou malhando de manhã, não tem como acordar tão cedo pra dar aquelas 2 horas antes de tomar o suplemento. Acordo 06:00 e já como alguma coisa, umas 06:40 tomo o SP e 07:00 vou pra academia, faço uma esteira até umas 07:10, 07:15 e começo a malhar... Tava indo tudo bem, muita vontade, força, ânimo...

Só ontem e hoje senti esse enjoo.

Mas o SP é complicado, potinho minúsculo com 10 doses, custa quase 200 reais... Se seguir a recomendação, de usar 3 doses depois de 3 dias, não dá nem uma semana, ridículo...

Antes deles usei o NO Shotgun (dei uns meses de descanso antes do SP), gostei também, mas só notei diferença mesmo no começo...

Tava querendo testar um thermo de novo, mas vou ter que esperar umas semanas depois do SP... Na loja ontem o cara me disse que o Jet Fuel tá bem mais conceituado que o Lipo-6 Black... Mas vendedor é vendedor, vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...