Gababal 0 Postado Novembro 24, 2011 às 18:00 Postado Novembro 24, 2011 às 18:00 Po , gostaria de saber se Alguém já tomou o Neuroboost da IntegralMédica . Se gostou dos resultados , aprovou e tals O cara me falo que ele e melhor que o jack3d , gostaria de uma outra opinião! vlw
Supermoderador krebz 3.782 Postado Novembro 24, 2011 às 18:24 Supermoderador Postado Novembro 24, 2011 às 18:24 Como afirmar que um suplemento extremamente limitado pela anvisa, que contém apenas cafeina de estimulante e creatina subdosada, alanina (sem qualquer base cientifica de melhora em performance, ao contrário da beta-alanina), arginina subdosada (que tb é uma bosta) e citrulina subdosada (e não é citruline malate), é melhor do que um pré-treino gringo atolado de estimulates diferentes? É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo) PS: Para os que não conhecem essa "maravilha" brasileira: - 1000mg Creatina < Subdosado e não faz diferença no pré-treino, mas todos os sup pré-treinos colocam (gringo ou não) - 1000mg de Alanina < Subdosado, sem pesquisa em melhora de performance e não é Beta-alanina (que realmente contém pesquisas positivas) - 1000mg de Citrulina < Subdosado e não é Citruline Malate - 400mg de Arginina < Subdosado e é uma bosta - 35mg Cafeína < Subdosado ao extremo - 93mg Taurina < Subdosado ao extremo - Vitaminas < Subdosadas
LucasMaduro 9 Postado Novembro 24, 2011 às 18:29 Postado Novembro 24, 2011 às 18:29 meio fraquinho pra ser comparado ao jack3d, ia precisar de uns 4scoop pra mais pra dar alguma coisa ^^ sem contar a ressalvas que o krebz fez ai
The Shadow 40 Postado Novembro 24, 2011 às 18:41 Postado Novembro 24, 2011 às 18:41 É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo) LOL Chega o verão e estas empresas sem escrúpulos começam a lançar as "fórmulas milagrosos" para enganar incautos. Vide Nutrilatina e agora a Integralmédica.
01leonard 25 Postado Novembro 24, 2011 às 18:48 Postado Novembro 24, 2011 às 18:48 vish, vendo assim ate parece uma garapa
ligabo 263 Postado Novembro 24, 2011 às 23:12 Postado Novembro 24, 2011 às 23:12 Neuro Bosta. Deveriam mudar o nome...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora