Gababal 0 Postado Novembro 24, 2011 às 18:00 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 às 18:00 Po , gostaria de saber se Alguém já tomou o Neuroboost da IntegralMédica . Se gostou dos resultados , aprovou e tals O cara me falo que ele e melhor que o jack3d , gostaria de uma outra opinião! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Novembro 24, 2011 às 18:24 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 às 18:24 Como afirmar que um suplemento extremamente limitado pela anvisa, que contém apenas cafeina de estimulante e creatina subdosada, alanina (sem qualquer base cientifica de melhora em performance, ao contrário da beta-alanina), arginina subdosada (que tb é uma bosta) e citrulina subdosada (e não é citruline malate), é melhor do que um pré-treino gringo atolado de estimulates diferentes? É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo) PS: Para os que não conhecem essa "maravilha" brasileira: - 1000mg Creatina < Subdosado e não faz diferença no pré-treino, mas todos os sup pré-treinos colocam (gringo ou não) - 1000mg de Alanina < Subdosado, sem pesquisa em melhora de performance e não é Beta-alanina (que realmente contém pesquisas positivas) - 1000mg de Citrulina < Subdosado e não é Citruline Malate - 400mg de Arginina < Subdosado e é uma bosta - 35mg Cafeína < Subdosado ao extremo - 93mg Taurina < Subdosado ao extremo - Vitaminas < Subdosadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Novembro 24, 2011 às 18:29 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 às 18:29 meio fraquinho pra ser comparado ao jack3d, ia precisar de uns 4scoop pra mais pra dar alguma coisa ^^ sem contar a ressalvas que o krebz fez ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Novembro 24, 2011 às 18:41 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 às 18:41 É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo) LOL Chega o verão e estas empresas sem escrúpulos começam a lançar as "fórmulas milagrosos" para enganar incautos. Vide Nutrilatina e agora a Integralmédica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
01leonard 25 Postado Novembro 24, 2011 às 18:48 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 às 18:48 vish, vendo assim ate parece uma garapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Novembro 24, 2011 às 23:12 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 às 23:12 Neuro Bosta. Deveriam mudar o nome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora