Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A lei não é falha não, só que ela é pessimamente aplicada pelo Estado. Daqui a pouco vão começar a proibir ir aos bares de carro, porque quem vai ao bar dirigindo pode beber, e se beber pode dirigir e então talvez causar acidente. Aí vão ver que não adianta nada apenas isso e vão proibir os que vão aos bares de comprarem carros, porque, se alguma dessas pessoas comprar um carro, ela poderá ir aos bares dirigindo, e se ela vai no bar ela pode beber, e se beber pode dirigir e então talvez causar acidente. Mas vai continuar acontecendo isso, e então vão proibir as montadores de fabricarem os carros, pois as pessoas que vão as bares podem comprar algum deles, e podem ir ao bar dirigindo, e podem beber no bar e podem dirigir depois, podendo talvez causar um acidente...

Editado por danilorf
Postado

A lei não é falha não, só que ela é pessimamente aplicada pelo Estado. Daqui a pouco vão começar a proibir ir aos bares de carro, porque quem vai ao bar dirigindo pode beber, e se beber pode dirigir e então talvez causar acidente. Aí vão ver que não adianta nada apenas isso e vão proibir os que vão aos bares de comprarem carros, porque, se alguma dessas pessoas comprar um carro, ela poderá ir aos bares dirigindo, e se ela vai no bar ela pode beber, e se beber pode dirigir e então talvez causar acidente. Mas vai continuar acontecendo isso, e então vão proibir as montadores de fabricarem os carros, pois as pessoas que vão as bares podem comprar algum deles, e podem ir ao bar dirigindo, e podem beber no bar e podem dirigir depois, podendo talvez causar um acidente...

Cara, a Lei (do bafômetro, diga-se assim) é falha sim...ninguem é obrigado a produzir prova contra si mesmo..isso se chama PRINCIPIO CONSTITUCIONAL..e pode ter certeza que de alguma forma, por mais simples que seja, você já foi protegido por esse principio sem nem sequer perceber.

A aplicação dessa Lei e do Principio estão corretos sim...agora o que vc tem que reclamar é do PODER LEGISLATIVO que edita essas Leis RIDICULAS que não podem ser aplicadas ao caso concreto..isso foi simplesmente FALHA DESSES LEGISLADORES RIDICULOS...

Se permitissem que apenas pessoas devidamente qualificadas e estruturadas assumissem um cargo de tamanha importância, esse tipo de coisa não aconteceria...

Sem contar na falta de infra-estrutura, equipamentos, qualificacao de policiais em TODAS as esferas e bla bla bla...o que falta, é sim, APENAS CONSCIENTIZAÇÃO, que, diga-se de passagem, demorará seculos para o Brasil alcançar. Pois, se parar e refletir, poderá perceber que se todos fossemos mais conscientes o Brasil seria diferente..

Hoje eu sinto um desgosto imenso por nao ter nascido antes e feito parte dos famosos "caras-pintadas", realmente eu não faço muita coisa, ou não faço nada se olhar bem...

mas esse video é só um de um infeliz que resolveu se pronunciar, que perdeu a vergonha na cara e falou o que muita gente fala em off...é isso que ta acontecendo no brasil e no mundo atualmente..banalização de absolutamente tudo...foda-se todo mundo e eu quero o meu..uma pena

Postado

"E se você atropelar alguem que não tenha ABS ou AIRBAG?"

"Ai agente paga, paga neh, sei lá, paga uma.. não é propina o nome, é.. fiança e sai!"

E TEM GENTE QUE TEM CORAGEM DE DIZER QUE ELE SÓ FALOU A "REAL", pô sem problemas, não tem nada demais nisso. O cara só falou a verdade galera, é isso ae (y)

Postado (editado)

ele falou a realidade em que vivemos... o povo bebe, mata, paga fiança (reu primario) e sai, simples assim como ele falou, doa a quem doer é onde voce vive, Brasil!!!

cade a lei? lei de taliao se aplicaria muito bem! hehehe

volto a dizer... "é complicado!" kkkkkkk

=)

Editado por RGalvão
Postado (editado)

Mano, eu não conheço o código de trânsito ainda, então não posso expressar minha opinião sobre ele sem falar alguma merda. Mas o que eu quis dizer no meu post, é que a intensificação do rigor das penas e a maior abrangência das leis são o pior caminho para se resolver esse tipo de problema. No mais estou de acordo com você.

Editado por danilorf
Postado (editado)

Caras pintadas? Se você já tiver estudado história direito, verá que o movimento não foi lá essas coisas como dizem.

mas foram melhores do que nós.

Mano, eu não conheço o código de trânsito ainda, então não posso expressar minha opinião sobre ele sem falar alguma merda ainda. Mas o que eu quis dizer no meu post, é que a intensificação do rigor das penas e a maior abrangência das leis são o pior caminho para se resolver esse tipo de problema. No mais estou de acordo com você.

a é, isso tenho que concordar sim, é o pior caminho mesmo, afinal do que adianta ter Leis abrangentes e não serem aplicadas (falta de infra-estrutura etc)?

verdade mesmo.

Abraço.

Obs: li uma reportagem em que afirmam que a limitação nos proprios carros de velocidades e os próprios carros (fabricados aqui no Brasil) serem de qualidade inferior simplesmente pq as estradas nao permitem, ou seja, carro nao corre e nao tem capacidade para tanto e os acidentes diminuem (em tese), isso eh verdade ou eh fake?

Editado por ph.ni
Postado

Obs: li uma reportagem em que afirmam que a limitação nos proprios carros de velocidades e os próprios carros (fabricados aqui no Brasil) serem de qualidade inferior simplesmente pq as estradas nao permitem, ou seja, carro nao corre e nao tem capacidade para tanto e os acidentes diminuem (em tese), isso eh verdade ou eh fake?

Cara, reformula isso se der,eu nao entendi nada :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...