Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

* Duvidas: Whey Protein, Maltodextrin E Nutri Mass 17500

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Whey + malto depois do treino

Nutri Mass ou qualquer outro hipercalorico, vc ajusta na tua dieta (em refeições fracas) <<< de preferencia assim, para reforçar a dieta, ou vai como o fabricante indica.

Apesar de eu pessoalmente não achar interessante tomar hipercalorico antes do treino pois provavelmente ele contém malto ou dextrose, acho mais interessante uma refeição de comida de verdade

Postado (editado)

cara, eu tomo dextrose durante o treino, qnd ta em falta compro malto.

uso 2 scoop(o de whey) durante e depois 1 scoop de dextrose + 1 scoop e meio de whey.

sobre o hipercalorico, seria bom realmente adicionar em refeicoes fracas, mas nao e noite nem pre treino, mas tbm nao vai fuder uma refeicao por que quer tomar hipercalorico, tenta arrumar a refeicao de boa e toma 1/4 de dose só pra complementar, algo assim.

sobre a dextrose(malto), ja teve epoca que eu tomava antes com um pouquinho de whey e ia logo pra academia e depois tbm mas colocava mais whey, eu prefiro durante.

Editado por gmds
Postado

Tem problema tomar o Malto durante o treino?

by: Star

cara, eu tomo dextrose durante o treino, qnd ta em falta compro malto.

uso 2 scoop(o de whey) durante e depois 1 scoop de dextrose + 1 scoop e meio de whey.

sobre o hipercalorico, seria bom realmente adicionar em refeicoes fracas, mas nao e noite nem pre treino, mas tbm nao vai fuder uma refeicao por que quer tomar hipercalorico, tenta arrumar a refeicao de boa e toma 1/4 de dose só pra complementar, algo assim.

sobre a dextrose(malto), ja teve epoca que eu tomava antes com um pouquinho de whey e ia logo pra academia e depois tbm mas colocava mais whey, eu prefiro durante.

Se vcs se preocupassem em PESQUISAR um pouco, ia ver como estão jogando dinheiro no lixo...

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

• Supermoderador
Postado

se voce se preocupasse em ler e pensar melhor antes de falar, o link fala em relacao a antes e depois, eu como falei prefiro durante, e ae, manda um artigo de confianca ae que fale que é "errado" tomar durante.

Não é errado tomar durante, mas para exercicios de pouca duração (musculação), não chega a fazer grandes diferenças pois os niveis de glicogenio dos musculos não chegam ao ponto extremo de esgotamento (principalmente se já fez refeição antes do exercicio).

Agora atletas de verdade que treinam por horas seguidas, dai sim faz diferença (http://epc.edb.utexas.edu/coyle/review%20arts/11%20PR%29.Benefits%20fluid%20replacement.pdf) pois literalmente os caras ficam "acabados" depois de algum tempo se exercitando

Postado (editado)

Não é errado tomar durante, mas para exercicios de pouca duração (musculação), não chega a fazer grandes diferenças pois os niveis de glicogenio dos musculos não chegam ao ponto extremo de esgotamento (principalmente se já fez refeição antes do exercicio).

Agora atletas de verdade que treinam por horas seguidas, dai sim faz diferença (http://epc.edb.utexa...replacement.pdf) pois literalmente os caras ficam "acabados" depois de algum tempo se exercitando

Sim, verdade, mas se ele tiver uma refeicao pre-treino "pobre", pode tentar tomar durante e ver se da certo, o que acontece no meu caso.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...