Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Guaraná Em Pó


Schpeacezenegger

Posts Recomendados

Olá. Estou treinando há 1 mês e meio mais ou menos, e eu comprei uma creatina já há umas 2 ou 3 semanas, até aí tudo bem, ela tem me dado resultados ótimos, antes eu não conseguia completar as séries e ultimamente tenho tido mais pique. Mas a questão é, guaraná em pó + a creatina 15 min antes do treino é uma boa opção? Eu estava tomando um hiper mas acabou, em breve vou adiciona-lo à minha suplementação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tome creatina quando puder, tanto faz antes ou depois do treino (o efeito dela não é imediato mesmo)

É mais pratico tomar cafeina no lugar do pó de guarana, pois tem que tomar um monte de pó para conseguir pouca cafeina

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cafeina "isolada" mesmo, sem ser café. Estou sugerindo pela praticidade mesmo, por exemplo 1g de pó de guarana contém algo em torno de +-50mg de cafeina (ou algo proximo disso, nao lembro de cabeca), mas vc pode manipular (ou comprar em lojas de suplementacao) já a cafeina isolada, tipo capsulas de 100~200mg de cafeina.

Mas se não quiser, pode tomar pó de guarana sem problemas, só que é possivel que tenha que tomar umas doses tipo +4g e possivelmente mais de pó de guarana (e torça para que seja em capsula pois o gosto em pó é tenso heheh)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hm.. Obrigado amigo, mas sabe me dizer se em farmácias eu posso encontrar a cafeína e o preço médio? E quanto a dosagem, 100g de cafeína é muito em relação à 45mg, pqp.

Vai ser em farmacia de manipulacao, mas não sei se todas fazem (e provavelmente vão pedir receita), entao é mais facil comprar em loja de suplementos

Pera ai que é 100mg e não 100g hehehe se fosse tomar em gramas daria um estrago lindo na saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos, sou novo no FÓRUM, mas gostaria de contribuir.
Meu entendimento é pouco em relação de suplementação, estou aprendendo aos poucos, mas posso compartilhar com vocês o que está acontecendo comigo em relação á CREATINA + GUARANÁ EM PÓ - sem nunca ter pesquisado sobre algo do tipo, resolvi fazer o experimento, misturei 5 gramas de creatina + 4 de guaraná em pó e os resultados que obtive foram, estou tendo um animo incrível para malhar, faço minhas séries até o final, não estou me sentindo cansado nem durante nem após os treinos e me parece que estou perdendo bastante gordura e ganhando massa magra, detalhe fiz tudo isso sem antes nem ter ouvido falar nessa mistura dos mesmos, tomo muita água pois percebi que na primeira semana meu organismo sofreu um pouco por eu não ter tomado a quantidade de água correta.
espero ter ajudado com esse relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...